O Aroma

89 11 10
                                    

Jikook 💜💙

Era mais um dia como outro qualquer naquela maldita faculdade. Não me entendam errado, eu não sou uma má pessoa só odeio o fato de todos aqueles ómegas pegajosos estarem constantemente em cima de mim.

Já não suporto aqueles cheiros adocicados misturados com perfume barato. Todos os dias era sempre a mesma coisa, assim que eu colocava os pés naquela maldita faculdade todos os olhares eram direcionados a mim.

Eu não gosto de toda esta atenção! Odeio ser conhecido como o Alpha Lúpus que toda a gente quer sentir o aroma.

Odeio o facto de ter o cheiro chocolate e menta! Odeio!!

Hope - Ei amigo, finalmente chegaste! Estava a tua procura à séculos.

Jungkook - Ei, olá, só cheguei agora mesmo.

Hope - Já soubeste a novidade do dia? - falou empulgado.

Jungkook - Hobi acabei de chegar! - revirei os olhos pela lerdeza dele.

J-Hope ou Hobi como eu gostava de lhe chamar era o meu melhor amigo desde o tempo de escola. Escolhemos a mesma área profissional e acabamos por entrar na mesma faculdade. Ele era das poucas pessoas que eu conhecia que era meu amigo sem segundas intenções. O fato de eu ser um Alpha e ser de uma família rica dava para muita conversa pelos corredores envolvendo o nome da minha família.

Hope - Pois, tens razão! Não deves ter visto as novas turmas que chegaram a faculdade. Tem caloiros tão lindos.

Jungkook - Tu és demais, não podes ver um ómega diferente que ficas logo babado. - alertei.

Hope - Estás a falar assim porque não viste o mesmo que eu vi. Eles são lindos. Tens que ver com os próprios olhos.

Jungkook - Amigo tu sabes bem que eu não ligo para a beleza exterior. Sabes bem que já conheci ómegas lindas por fora mas um verdadeiro desastre em personalidade.

Infelizmente maior parte das ómegas que têm interesse em mim é por questões de dinheiro ou porque sou Alpha Lúpus. Tudo por uma merda de estatuto.

Não que eu fique por aí dizendo que sou rico, infelizmente já apareci em alguns jornais e revistas com a minha foto junto com a minha família. Acaba que a minha cidade é enorme mas parece que tudo mundo se conhece.

Hope também é um Alpha como eu a diferença é ele não ser lúpus. Ambos somos de famílias com posse mas tal como eu, ele não liga a isso. Sempre conversamos e compartilhamos o mesmo quarto num pequeno apartamento junto à faculdade. Nenhum de nós veste roupa de grif. Preferimos usar roupa desportiva ou simplesmente uma ganga confortável.

Podem nos chamar tolos por isso mas é assim que ambos nos sentimos bem.

Nos últimos meses temos trabalhado a par-time em uma cafeteria aqui perto da faculdade, para ajudar a pagar os gastos. Apesar de termos  Black Card não os usamos. Decidimos cada um ter uma conta bancária e dividir as despesas. Nossa família chamamos doidos. Nós não ligamos.

Hope - Eu acho que desta vez é diferente. Ele é simplesmente lindo. Parece um anjo.

Jungkook - Acho que alguém está apaixonado! - zumbei dele.

Hope - Ele tem cabelo azul, lábios cor de cereja, alto, olhos puxadinhos...

Jungkook - Ui isso tá lindo está!

Hope - Tens de me ajudar! Eu tenho que o conhecer! Por favor vem comigo à receção aos caloiros, nós somos veteranos. Eles não vão desconfiar se chegarmos perto deles e fizermos questões. Eu só preciso de ouvir a voz dele durante alguns segundos, por favor amiguinho! Ele tem um aroma tão bom, tem cheirinho de coco mas muito suave e... Por favor jungkook! Pliss...

Alpha Puro 💜 JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora