Riki ao chegar em casa, depois do dia anterior, Haruna percebeu que ele estava meio preocupado, algo que não acontece regularmente.
⎯ Niki? — disse a mais nova.
⎯ Oi.
⎯ É assim que você me responde? Passa reto e só fala um oi?
⎯ Haruna, eu não tô com cabeça pra discutir agora.
⎯ É algo com o seu grupo de amigos, não é? Eu sei. — disse brava.
⎯ Não é nada disso. Você não precisa se intrometer na minha vida assim. — gritou.
⎯ Ah, é assim então? Ok. — assim esbarrou nele, indo direto para seu quarto.
Na real, Riki estava com medo de tudo que estava a acontecer. Se der errado pode ser que alguém vá sair ferido depois disso. Mas, que pode ter um final feliz, pode sim, mas nada por agora.
Enquanto Riki pensava sobre como irá ser o futuro daqui pra frente, Sunoo apenas estava ocupado pensando em nada mais que O selinho.
⎯ Ai... — parou por um instante. ⎯ Depois que a Haruna descobrir, o que vai acontecer? — pensou preocupado. ⎯ Não vai ser minha culpa, não é? — deitou em sua cama, pensante.
E assim ficou por um logo tempo.
Sunoo e Riki estão no mesmo barco, se um afundar, o outro vai junto. No que será que isso vai acabar?
[♡]
Dia seguinte, e infelizmente, era mais um dia deplorável naquela escola.
Sunoo estava sentado, sozinho, apenas almoçando. Quando Haruna apareceu.
⎯ Sunoo, que bom te ver. — deu um sorriso falso.
⎯ Bom te ver também, Haruna. — disse respirando fundo.
⎯ O que você fez pro Riki? — foi direta.
⎯ Não fiz nada. E pra quê perguntar logo para mim? — questionou.
⎯ Ah, é que eu não confio em você. Apenas, mas se você disse que não fez nada, talvez eu acredite.
⎯ Por mim, pode acreditar ou não, mas tô dizendo a verdade. Pra quê eu iria mentir assim?
⎯ Você com certeza está me escondendo algo. — desconfiou. ⎯ Diga-me agora!
⎯ Que bicho te mordeu? Sou mentiroso agora? — perguntei.
⎯ Você não quer que eu desconte na amizade de vocês, quer? — sorriu de canto.
⎯ Ok, você venceu! — respirou profundamente. ⎯ É culpa minha, Haruna. Nós nos beijamos, e por isso ele está preocupado em como vai lidar com a situação. Foi mal!
⎯ Finalmente a verdade, não é? Fica espertinho!
Ela apenas foi embora depois disso.
Agora que Sunoo disse a verdade para ela, pode ser que ela faça de tudo para eles se separarem.
A verdade nas mãos da Haruna não é seguro confiar. Ela é a pessoa que alguém menos pode confiar no mundo todo, exagero? Claramente não.
[o selinho]
Depois de terem saído com os amigos, Riki levou Sunoo até em casa, o levando nas costas.
⎯ Estás entregue, Sun. — o pôs no chão.
⎯ Obrigado, Riki.
⎯ Dorme bem, tá? — ele estava prestes a ir embora, mas reparou que Sunoo parecia meio medroso. ⎯ O que houve?
⎯ Riki, eu tô com medo do que pode acontecer daqui pra frente. — o abraçou.
⎯ Oh... — ficou surpreso. ⎯ Não fique assim, vai ficar tudo bem.
⎯ Mesmo? — afastou-se, começando a olhar em seus olhos.
⎯ Sim, pode confiar em mim. Vai dar tudo certo. É só esperar o momento exato. — olhou nos olhos de Sunoo.
⎯ Mas e se ela descobrir- — foi interrompido com Riki se aproximando de seu rosto.
Com os rostos bem próximos, Riki estava pronto para aquele momento.
Sunoo só estava tentando se acalmar por dentro para não começar a surtar ali. Ele só conseguia pensar em uma coisa: “Finalmente está acontecendo”.
E foi quando os lábios de Riki encostaram nos seus que tudo o que ele sonhava acabava de se realizar. Não conseguia pensar em mais nada. Estavam mais felizes do que nunca.
Riki rapidamente se afastou quando ouviu a porta abrindo, era o irmão de Sunoo. Como sempre estragando momentos incríveis.
⎯ Eca! — gritou. ⎯ Vocês não têm vergonha na cara não? Sunoo, eu vou contar pra mamãe.
⎯ Se for assim, não vou mais te dar mesada. — implicou.
⎯ Deu minha hora né? Nos vemos por aí! — sorriu.
⎯ Tchau! — acenava, enquanto seu irmão o olhava com cara de desprezo. ⎯ Que foi?
⎯ Eca... — balançava a cabeça, com expressão de decepção. ⎯ Logo na minha frente, que nojento.
⎯ Vai te catar, moleque! — passou reto.
É, esse dia ficou marcado em seu coração. E vai ficar por um longo tempo.
[♡♡]
Com tanta novidade acontecendo, Haruna sabendo que está sendo traída, Sunoo se arrependendo de ter contado a verdade e, Riki preocupado com o futuro.
⎯ Eu descobri.
⎯ Do que você tá falando?
⎯ Você sabe muito bem. É sobre você e o Sunoo. — revirou os olhos, sem ele perceber.
⎯ Pff, ele te contou? — ela acenou positivamente com a cabeça. ⎯ Aceitou os teus chifres depois que soube?
⎯ Está tirando sarro da minha cara, Nishimura?
⎯ Se a carapuça serviu... — sorriu. ⎯ Nem acredito que esse dia chegaria, ainda bem que você sabe muito bem o que eu quero dizer.
⎯ Sei sim.
⎯ Não preciso nem falar. Já era pra gente ter terminado faz tempo.
⎯ Até que concordo contigo. Seja feliz com ele, vocês se merecem. Que nojo!
⎯ Nojo? — riu. ⎯ Nojo eu tenho é de você. Sunoo sempre me conta as coisas que você faz e fazia pra ele. Você é tão cínica.
⎯ Que bom que meu nome está sempre circulando por aí. Sempre estou na boca do povo. Ah, eu reconheço quem eu sou. — riu. ⎯ Fico feliz em saber que você sabe quem é realmente Osato Haruna.
⎯ Eu sei muito mais do que você imagina. Oh, mas não se preocupe ficará bem guardado comigo. — saiu assim que terminou de falar.
Riki nem acreditava que conseguiu finalmente sair de um relacionamento que ele não aguentava mais. Aquilo era um sufoco para ele.
Poder falar tudo o que ele queria era como um passarinho livre depois de estar preso numa gaiola por 2 anos.
Ele se sentia mais leve, queria apenas esquecer do que já viveu. Foram momentos felizes? Foram.
Mas que agora ele é mais feliz, é sim.
Ele agora pode, finalmente, estar junto com Sunoo.
Só deve esperar um pouco mais para não levantar suspeitas. Burro ele nunca seria, não neste ponto.Sunoo vai ser o garoto mais feliz quando o momento que ele mais espera, realmente acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You | sunki
FanfictionKim Sunoo pensou que sua vida estava melhorando, depois de conhecer um garoto extremamente lindo, e que faz totalmente o seu tipo, mas nem sempre a vida é um mar de rosas. Osato Haruna, namorada de Riki, sabendo da traição do namorado, começa a rev...