A luz dourada do pôr do sol iluminava o céu, pintando-o com tons de laranja e rosa, enquanto Sunoo caminhava pelo parque. O ar estava fresco e carregava o cheiro sutil das flores de primavera. Ele parou por um momento, respirando fundo e fechando os olhos. Sentia-se sereno, como se o peso dos últimos meses tivesse finalmente se dissipado.
Hoje era o dia que marcaram para se encontrar depois do baile, um momento especial, longe da agitação da escola e das tensões com Haruna. Sunoo sentou-se em um banco próximo ao lago, observando os reflexos do sol dançando na água. Estava sozinho por um tempo, aproveitando a calma que raramente sentia nos últimos tempos.
De repente, ouviu passos leves se aproximando. Ele virou a cabeça e viu Riki caminhando em sua direção, com um sorriso que podia iluminar qualquer dia.
⎯⎯ Oi, amor! ⎯⎯ disse Riki, sentando-se ao lado do Kim no banco.
⎯⎯ Oi! ⎯⎯ respondeu Sunoo, sentindo seu coração se aquecer ao ver o namorado. ⎯⎯ Achei que não viesse.
⎯⎯ Eu nunca perderia isso por nada ⎯⎯ Riki disse, segurando a mão de Sunoo. Eles ficaram em silêncio por um momento, apenas apreciando a companhia um do outro. O som suave das folhas balançando ao vento e dos pássaros cantando ao longe criava uma melodia de fundo perfeita.
Depois de algum tempo, Riki se inclinou e descansou a cabeça no ombro de Sunoo. ⎯⎯ Estou feliz que possamos ter este momento só para nós ⎯⎯ ele murmurou.
Sunoo sorriu e acariciou os cabelos de Riki. ⎯⎯ Eu também estou. Precisávamos disso. Só nós, sem preocupações.
Riki levantou a cabeça e olhou nos olhos de Sunoo. ⎯⎯ Sabe, ontem foi incrível, mas acho que este momento aqui é o que mais significa para mim. Estar com você, finalmente em paz.
Sunoo sentiu sorriu e apertou a mão de Riki. ⎯⎯ Eu sinto o mesmo. É como se, finalmente, pudéssemos respirar tranquilamente.
Sunoo sabia que, apesar de todos os desafios que enfrentaram, incluindo a constante presença incômoda de Haruna, eles haviam encontrado algo verdadeiro e inquebrável em seu relacionamento.
⎯⎯ Você acha que Haruna agora vai nos deixar em paz? ⎯⎯ Sunoo perguntou, a preocupação momentaneamente voltando.
Riki suspirou, mas havia uma calma em sua voz quando respondeu. ⎯⎯ Espero que sim. Mas mesmo que ela não o faça, nós temos um ao outro. E nossos amigos. Podemos lidar com isso juntos.
Sunoo assentiu, sentindo-se fortalecido pelas palavras de Riki. ⎯⎯ Você está certo. E, de qualquer forma, agora é nosso momento de paz. Vamos aproveitar.
Riki sorriu e puxou Sunoo para mais perto. ⎯⎯ Vamos, sim.
Eles passaram o resto da tarde juntos, andando pelo parque, conversando sobre sonhos e planos para o futuro. Falaram sobre como seria a vida depois da escola, as viagens que queriam fazer e as novas aventuras que estavam ansiosos para começar.
Quando o sol finalmente desapareceu no horizonte, eles se deitaram na grama, observando as estrelas começarem a aparecer no céu. ⎯⎯ Sabe ⎯⎯ começou Riki ⎯⎯ não importa onde estejamos ou o que aconteça, desde que estejamos juntos, eu sei que vamos ficar bem.
Sunoo virou-se para olhar Riki ⎯⎯ Eu também sei disso, Nini. Com você, eu sinto que posso enfrentar qualquer coisa.
Eles ficaram em silêncio, apenas apreciando a presença um do outro. As estrelas brilhavam acima, como se estivessem sorrindo para eles, e Sunoo sabia que este momento de paz era algo que ele guardaria para sempre.
E assim, sob o céu estrelado, eles encontraram sua paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You | sunki
FanfictionKim Sunoo pensou que sua vida estava melhorando, depois de conhecer um garoto extremamente lindo, e que faz totalmente o seu tipo, mas nem sempre a vida é um mar de rosas. Osato Haruna, namorada de Riki, sabendo da traição do namorado, começa a rev...