Oi gente, essa é a nova versão da história, me contem o que vocês acharam nos comentários.
________Pov: João ☆
*Segunda-feira*
Acordei meio estressado ninguém merece acordar na melhor parte do sonho (obs: Eu estava prestes a vê o Chris Evans pelado).
Sentei na cama e quando finalmente a minha alma voltou pro meu corpo eu levantei da cama.
Mesmo um pouco estressado, eu respirei fundo. Algo me dizia que uma coisa boa iria acontecer hoje.
- Acabou a noite, começou o dia - Falei abrindo a janela.
Fiz as minhas higienes matinais fui tomar café da manhã para ir para escola.
(...)
- Bom dia filho - falou a minha mãe Helena ela estava sentada na mesa tomando café da manhã pra ir para o trabalho.
Minha mãe tem 39 anos. Ela é alta, tem cabelos pretos, grandes e cacheado. Ela é uma mulher muito trabalhadora.
- Bom dia mãe, a senhora dormiu bem? - falei sentando à mesa.
- Mais ou menos, Tive muita dor de cabeça ontem à noite - disse ela tomando sua xícara de café matinal.
- deve ser porque a senhora tá trabalhando muito - falei colocando um pouco da café pra mim.
- eu sei meu filho, Más fazer o quê; a pensão que seu pai paga, não ajuda muito, aí eu tenho que me desdobra em duas para pagar as contas. - falou ela.
- Eu posso começar a trabalhar, pra ajudar mais. - sugeri mesmo sabendo a resposta dela.
- Nem pensar João! A gente já conversou sobre isso, você tem que estudar! Não quero que isso interfira quando você for fazer Enem! - ela respondeu a mesma resposta de sempre.
- Tá bom então mãe, olha eu pensei em a gente viajar nas férias, quem sabe ir pra Maragogi, as praias de lá são lindas! - disse.
- É parece uma boa ideia meu filho, Mas mudando de assunto... O seu pai ligou. - na hora meu brilho sumiu
- Sério?! E o que ele queria? - perguntei meio desinteressado.
- ele queria saber como você estava! e se estava precisando de alguma coisa. - respondeu ela.
- E desde quando ele se importa comigo!? - falei já um pouco estressado.
- eu sei que ele errou muito com você meu filho, mas ele ainda é seu pai e ainda se preocupa com você - disse minha mãe tentando amenizar a situação.
- não foi o que ele disse quando eu me assumi! ele falou que eu não era mais filho dele, lembra?! - falei lembrando o quanto foi difícil o dia em que eu me assumir.
- Infelizmente meu filho o seu pai deixa a religião passar por cima do amor, Você sabe disso! No fundo ele ainda te ama - disse ela tendo Uma esperança que nem eu tenho.
- Mas enfim preciso ir para o trabalho, um beijo! - disse ela levantando da mesa e me dando um beijo na testa.
- assim que você Terminar de tomar café vai pra escola, tchau, mãe te ama - disse ela pegando a bolsa.
- Tchau mãe, te amo - falei então ela foi embora.Depois que eu tomei café da manhã, e fui pra escola também.
(...)
Assim que eu cheguei na escola fui procurar a minha amiga Mariana pra botar as fofocas em dia.
- Oi Mari, como foi o fim de semana? - perguntei assim que encontrei ela no corredor da escola.
- foi um saco não tinha nada pra fazer e o seu? - disse Mariana.
- Foi legal, estreiou a nova temporada da minha série favorita e eu passei o final de semana assistindo ela - respondi.
- Aí que sorte, a Vaca da Netflix cancelou minha série favorita! - disse ela lembrando do luto por Anne com E.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Garoto (Romance gay)
Roman pour AdolescentsÉ uma história de amor bem boilinha, que conta a história de Amor de João e Daniel. João é um nerd de 16 anos que nunca se apaixonou por ninguém, até conhecer Daniel. O Novato bonitão da escola que roubou seu coração. É uma história bem clichê e fof...