1×9: Eu te amo

5.8K 341 645
                                    

Oi gente esse é o ultimo cap espero que gostem, desculpe a história pequena é porquê eu sou novo escrevendo e queria comecar com uma história leve e Rápida de ler.

________

Pov: João

Cheguei chorando em casa. eu estava arrasado.

- oi filho, o que foi por que você tá chorando? - perguntou a minha mãe quando me viu chegar chorando.

Nem respondi ela, apenas foi até ela e a abracei e Chorei no ombro dela. Ela me abraçou de volta preocupado pelo o que tinha acontecido comigo.

(...)

- Agora que você tá mais calmo, me explica o aconteceu! - falou ela depois que eu chorei um pouco.

- Eu e o Daniel Nos estávamos namorando, mãe... - contei tudo o aconteceu desde o namoro ao o acontecimento na pizzaria.

(...)

- Nossa meu filho! por que não me contou antes, eu vou sempre ficar do seu lado meu filho, não importa o aconteça! você fez a coisa certa se o Daniel quizer ficar com você, ele vai ter que te assumir sem ter vergonha de dizer que te ama. - falou ela.

- Você é muito especial filho, merece alguém que não tenha medo de dizer que te ama. - concluiu ela.

(...)

Pov: Daniel

Quando eu tinha 10 anos quandos meus pais morreram.

Mas eu ainda lembro de como era a relação deles. eles se amavam muito, acho que nunca vi eles brigando em toda a minha vida.

Era incrível a forma que eles se apoiavam em qualquer situação. era algo verdadeiro e mágico!

Era evidente o amor deles, eu sempre quis encontrar alguém que eu pode-se viver uma história de amor igual a deles.

E eu encontrei, O João! Ele era o amor que eu sempre quis.

Ele me completava, e como só do lado dele eu encontra-se a felicidade e o meu brilho. Ele foi a primeira pessoas em que eu me apaixonei de verdade.

E infelizmente eu o perdi, por causa da minha corvadia a minha falta de coragem de me assumir e assumir que eu amo ele sempre vou amar.

(...)

Já fazia uma duas semanas desde que eu e ele terminamos e tudo tem cido difícil.

É óbvio que eu ainda não tinha superado ele
e como supera o amor da sua vida?

É o pior é ter que vê ele todos os dias na escola, na minha rua, e até nos meus sonhos sem poder falar com ele.

Eu queria falar com ele pedir desculpa e dizer que o amo, mas ele não quer saber de mim, me bloqueou em todas as redes sociais e me ignora na escola.

Mas do que adianta mesmo, eu ainda não tinha coragem de me assumir nem pros meus amigos nem pra minha avó.

(...)

Era noite e eu estava jantando com a minha avó.

Eu tinha perdido o ânimo pra tudo até pra comer, mal tocava na comida.

- O que é que você tem, hein menino? - falou a minha avó notando meu desanimo.

- Como assim? - perguntei confuso.

- Você não come direito a dias! Anda sempre triste e pra baixo. Aconteceu alguma coisa? - perguntou ela.

- Não! Só estou um pouco cansado! - mentir.

Aquele Garoto (Romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora