Já passou pela fase onde sua vida é automática? Nada novo, nada empolgante, seus dias frustrantemente monótonos e você não sente mais aquele prazer revigorante por se levantar e ter um dia produtivo, até porque seus dias não são mais produtivos. Os dias são vazios e com ausência de cores vibrantes.
Eu voltei para esse pesadelo.
(Talvez nunca tenha saído)Taeyong passou a semana me atormentando, empolgado com o "encontro" que eu marquei com Larissa. Combinamos de sair hoje ás oito, por mais que eu preferisse ficar em casa, eu não ia ter sossego tão cedo. Taeyong insiste para que eu saia mais de casa, principalmente com a companhia de uma garota.
-Vou sair mais cedo pra pegar a Larissa no hotel.- me aproximo de Taeyong.
-Beleza. -ele faz uma pausa dramática decidindo se fala ou não.- Jimin está preocupado, pediu para que você responda ele.
Suspiro.
Ji é meu melhor amigo desde nossos onze anos, após ele me salvar de uns babacas que tentaram me empurrar da cobertura da nossa antiga escola, parece coisa de filme, mas realmente aconteceu, pelo menos eu acho. Jimin sempre conta essa história, mas minha perda de memória nao me ajuda com esses fatos.
Depois de vários acontecimentos dos meus quinze anos até hoje, ele tenta me proteger do mundo como se eu fosse frágil o suficiente para estilhaçar a qualquer instante. Amo tudo naquele garoto, mas sua superproteção é exagerada, o que faz com que eu me sinta fraco. E eu sou fraco.
-Diga que estou bem.- pego minha mochila e saio do local.
-Ele só quer o seu bem.- o escuto gritar de dentro da cafeteria, mas ignoro seguindo meu caminho.
Seguindo um novo caminho...
[...]
Larissa solta uma risada alta e eu dou um sorriso de lado com sua empolgação. Após ficarmos um bom tempo decidindo se realmente íamos para o bar no qual combinamos, resolvemos parar em um restaurante de comida Tailandesa, de acordo com Larissa, a favorita dela.
Lari, como prefere ser chamada, é bem meiga, extrovertida e uma ótima ouvinte. Passamos as últimas duas horas rindo de suas histórias malucas de suas viagens. A garota trabalha como modelo e vive visitando os mais diversos países, fala quatro línguas-espanhol, coreano, inglês e italiano- e atualmente está passando três meses na coreia por conta de um contrato com a Fila.
-E você? Qual seu país favorito?- Ela retorna minha pergunta.
-Visitei apenas a China, então não tenho tanta experiência quanto você. -bebo um pouco de água para molhar a garganta seca.- Mas, se eu fosse escolher um país como favorito. Acho que seria a Grécia.
-Grécia?- ela arqueia suas sobrancelhas com curiosidade, dando espaço para que eu explique.
-Sim, Grécia. -sorrio- Um país repleto da arte, a arquitetura de lá é... fantástica. As águas de um tom azul magnífico.- suspiro entusiasmado e prossigo- Sabia que a Grécia possui mais de 6 mil praias?-ela sorri- Acho aquele lugar incrível.
Encaro a garota que se encontra um tanto espantada.
-Você é intenso com as palavras sabia?- me encolho na cadeira envergonhado.- voce fala com muita empolgação, isso é contagiante. -ela continua- O que acha de irmos pra lá na minha próxima vinda a Coreia?
-Seria um honra.- nós dois sorrimos.
Tudo fica em silêncio. Ficamos nos encarando. Me sinto meio desconfortável, seu olhar trás desejo e sensualidade. Ela desvia o olhar para seu relógio.
-Queria poder ficar mais, mas preciso ir. Amanhã cedo tenho seção de fotos -ela faz uma cara chateada.- Foi maravilhoso passar a noite com, você Jeon. Podemos marcar algo antes de eu voltar pra Europa?
-Não, não podemos. Devemos!- ela sorri.
Poucos minutos depois pago a conta. Entro no carro junto de Larissa e dirijo até o hotel em que ela está hospedada.
-Foi divertido. -ela sorri.- você é um garoto um tanto diferente.
-Espero que isso seja algo positivo, ou terei de usar minha outra personalidade na próxima vez que sairmos. -ela ri
-Até mais Jeon. -ela me abraça e entra no prédio.
Dou um sorriso de lado.
Caminho até o carro, mas paro subitamente ao ver um homem parado ao lado de uma árvore segurando algumas flores, sua postura perfeitamente reta, os cabelos intactos mesmo com o forte vento que circula pelos arredores. Meus olhos se arregalam.
Aquele... é o mesmo garoto que vi aquele dia. Com a mesma roupa e mesmas flores. E, ele está me encarando, me encarando intensamente como se soubesse quem eu sou.
Fico alguns minutos retribuindo seu olhar. Meu coração acelera conforme os segundos passam, e eu sinto uma vontade descontrolada de ir atrás dele.
Quem é esse cara?
Por algum motivo sinto como se eu o conhecesse, como se ele me conhecesse. Olho para os lados, há apenas nós dois, a rua completamente vazia apenas com a brisa fresca que percorre nossos corpos. Em um impulso corro até o estranho do outro lado da rua.
Uma luz ofuscante me impede de chegar ao outro lado da rua. Uma buzina, um grito. Eu caio no chão assustado.
-Tá maluco garoto?- o caminhoneiro grita.- vê se na próxima tenta prestar atenção.- ele muda a marcha e continua a dirigir.
Não estou machucado, mas meu coração bate rápido demais. Olho para a árvore, e novamente ele sumiu. Ele estava ali a poucos segundos e... sumiu
Devo estar ficando louco, vendo coisas. Isso é só coisa da minha cabeça, talvez eu esteja dormindo mal, eu parei o tratamento e... o que está acontecendo comigo? Uma lágrima quente escorre pela minha bochecha. Sinto um arrepio, um arrepio confortante porém medonho. Me sinto como se estivesse sendo abraçado. Um sentimento nostálgico percorre por minha pele me fazendo arrepiar.
Me levanto trêmulo e corro para o carro tentando processar os últimos segundos.
É tudo coisa da minha cabeça.
Eu só estou com sono.
Preciso ir pra casa.
Ligo o carro e dirijo o mais rápido possível.
E eu não consigo respirar.
As lágrimas abraçam meu rosto
[...]
-Jungkook!
-Ah, oi. -balanço a cabeça acordando de meus devaneios.
-Cara já te chamei três vezes. -Taeyong joga um caderno em mim- Levou um fora da modelo?
-Não.-ele se senta ao meu lado- Ou eu estou ficando maluco, ou tem um cara me perseguindo.
-Como? -ele me olha assustado.
-Aquele dia que eu conheci a Larissa, depois que eu saí daqui fui dar uma volta. Eu me sentei em um banco e tinha um cara carregando alguns crisântemos. Ontem eu vi ele de novo, ele estava me encarando e quando fui tentar falar com ele... eu quase fui atropelado e ele sumiu.
Taeyong me observa com os olhos confusos.
-Cacete...-é a única coisa que ele fala.- Jeon, toma mais cuidado.- ele acaricia minhas costas
Encaro o chão e solto um suspiro. Eu estou ficando paranoico com esse cara.
-Se quiser ficar aqui atrás te cubro lá fora. Depois conversamos sobre isso, você me conta os detalhes- Taeyong da um tapinha nas minhas costas e vai em direção a saída do depósito.- Jeon.- ele se vira para mim, eu o observo atento.- volte com o tratamento, pelo Jimin... e pelo... por mim
Ele me observa com preocupação por alguns segundos e sai.
Me desculpe
VOCÊ ESTÁ LENDO
chrysanthemum
FanfictionHá momentos em nossas vidas onde a direção do volante é automática, Jungkook se vê nessa situação desde o acidente. Seu passado é irreconhecível em meio a névoa que esconde a verdade. A vida monótona faz com que Jung não sinta mais prazer na vida m...