eight

26 5 5
                                    

Ultimamente Jimin e Yoon andam bem... estranhos? Não sei qual seria a definição correta.

Taehyung insiste em enrolar para me contar o motivo pelo qual não ficou ao meu lado. O que me faz questionar se ele fez algo grave e talvez por isso os meninos andam tão estranhos por saberem que ando conversando com ele.

Os últimos dias tem sido mais leves, talvez pelo fato de eu ter a companhia de Taehyung. Consegui recuperar alguns flashs, nada muito relevante. São apenas memórias minhas com Taehyung.  E é aí que percebo o quanto eu o amei, e meu coração diz que ainda o amo, mas por algum motivo sinto dor.

Ouço passos atrás de mim, já sei que é Jimin. O garoto resolveu passar o final de semana comigo enquanto Yoongi vai visitar os pais em Daegu.

- Jungkook!!- Jimin me chama.

-Oi.- ele se aproxima mais.

-Preciso falar com você.

Suspiro pesado. Acho que no fundo sei o motivo da conversa. Assinto e o acompanho até a sala.

Ele se senta no sofá esfregando as mãos na calça nervoso. Me sento ao seu lado e jogo a cabeça pra trás olhando para o teto.

- Você precisa voltar com o tratamento.

Eu sabia.

- Não. -ele abre a boca pra falar algo mas o interrompo.- aquilo tava me machucando Jimin. Os remédios me davam efeitos colaterais horríveis, e mesmo assim não estava adiantando muita coisa.

Ele balança a cabeça.

- Jung... você sabe quem é o Taehyung? Se lembra dele?

- Tenho alguns flashs, mas sei que eu o amei, e acho que ainda o amo. - ele suspira pesado.

-Jung... você se lembra do que Taehyung fez? - o observo atentamente.

- O que diabos ele fez de tão grave que nem o Yoon conversa mais com ele.

Os olhos de Jimin estão marejados quando ele levanta o rosto para me encarar.

- Jung, o Tae... ele fez uma coisa terrível. E por causa disso você está assim hoje.

-Assim como?- ele balança a cabeça. - Assim como Jimin?- aumento meu tom de voz.

-Você mesmo precisa descobrir.

- Porque? Jimin o que ele fez?

- Eu não posso falar Jungkook. Não posso.

- Então quem pode?

- Você mesmo. - solto uma risada nasalada com deboche.

- Esqueceu que eu nem memória tenho mais?

- Não possi fazer nada.

- Não? - ele se levanta.

- Sinceramente Jungkook,  prefiro que fique sem as memórias. - me enfureço e me levanto ficando frente a frente com ele.

- Claro Jimin. Nem ao menos me lembro de como nos conhecemos, eu não lembro de você!!! Minhas memórias junto de você são falsas, você que as construíram desde o acidente. Quer saber prefiro não me lembrar de você. Parece que nem ao menos quer o meu bem.- vejo lágrimas rolarem seu rosto.

- Eu me preocupo muito com você Jungkook, muito. E te amo muito. Mas se você recuperar as memórias,  talvez  tudo piore.

- Tem como piorar? Meu melhor amigo nem ao menos me apoia. Eu amo o Taehyung, Jimin. Sei disso, meu coração diz isso, mas parece que você não liga.

- Jugkook eu sei o quanto o ama, eu sei no quanto o amou e o quanto ele te amou. Eu vi o amor de vocês crescerem. Não ouse dizer que eu não logo, pois eu ligo muito. Mas você precisa confiar em mim.

- Confiar?? Meus dias estão sendo muito melhores desde que Taehyung voltou. Ele está fazendo muito mais do que você em tão pouco tempo.

Jimin se empalidece, e percebo que passei dos limites. Mas é tarde demais para dizer o contrário.

Mais lágrimas caem de seu rosto.

- Volte com o tratamentos Jung. O Tae... não vai resolver. -ele olha para baixo e em seguida torna a me olhar nos olhos. - Amo você, mas você está fazendo o pior para si mesmo.

Ele da meia volta e sai do apartamento.

E

Tudo

Fica

S I L E N C I O S O  ...


[...]

Me deito na cama depois de tomar um banho gelado. Fico encarando o teto por alguns minutos.

Pego meu celular na procura de algo pra fazer.

Devo chamar Taehyung para vir aqui?

Droga. Percebo que não tenho o número dele. Na próxima vez que nos encontramos preciso pegar, ele poderia ficar comigo num momento desses. Sei que sim. Confio nele.

Mas devo confiar? Jimin parecia aflito em falar nele. Principalmente quando falo que passo os dias com Tae.

Não sei se preciso ficar com medo. Taehyung não faria nada de mal comigo. Ou faria??

Quem na verdade é Kim Taehyung?
O que ele fez?
E o que ele quer comigo?






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

chrysanthemumOnde histórias criam vida. Descubra agora