Capítulo 2

332 37 23
                                    


Escrevi esse capítulo ouvindo Control (niLL feat. DijahSB) tenham uma boa leitura e Perdoem-me por erros ortográficos.
______________________________________

...

Xxx - Merda, Me desculpe, os papéis estavam tapando minha visão e eu estava com pressa, a culpa é minha desculpe - Ele se abaixa para pegar os papéis.

Sério, hoje está uma droga. Normalmente isso me irritaria demais, porém a culpa não é só dele Se eu estivesse prestando mais atenção com certeza poderia ter evitado isso. Então eu vou apenas me abaixar e começar a ajuda-lo a juntar os papéis

Xxx - Aaah, obrigado mesmo - Apenas assenti com a cabeça

De repente um barulho alto vindo da sala próxima chama a atenção dele, eu apenas continuo arrumando os papéis do chão sem ao menos me importar com aquilo.

Xxx - Merda! Vinny! - O garoto levantou ligeiramente - Espera aí só um pouco, eu já volto!!

Tão só observei rapidamente e logo continuei arrumando até acabar, então notei que ele havia deixado a pilha de papéis que estava juntando ali próximo. Apenas juntei tudo e me levantei, o rapaz correu para uma sala perto logo decidi levá-los até lá para não precisar ficar no chão tomando conta. Ao chegar na porta da sala percebo ele discutindo com um ruivo que estava prestes a socar um garoto dali, apenas ignoro tudo aquilo e adentro um pouco mais para ele perceber minha presença.

Xxx - Eu já te falei para não fazer mais isso

Xxx - Vai pro inferno, Sung! - Exclamou irritado.

Sung - Você sabe que aquele professor tá na sua cola, ele pode acabar com tu---- O mesmo vira seu olhar em minha direção e abaixa o tom de voz dizendo algo para o ruivo e vindo em minha direção

Sung - Ah! você pegou todos, valeu mesmo, mano! você me salvou hoje - Eu o observo, até perceber que o ruivo com quem ele estava discutindo começou a vir na nossa direção. - Vinny, pode colocar esses papéis ali em cima, por favor.

Vinny - Faça isso você... - O mesmo me encara e logo percebo, é o ruivo! O mesmo da loja com aquele olhar irritado novamente.

Ele não faz nenhuma mudança de expressão nem diz nada, só passa por mim, esbarrando levemente em meu ombro. Aparentemente, de maneira proposital.

Vinny - Você vem ou não? - Se refere ao amigo dele que estava próximo a mim

Sung - Pode ir indo na frente eu só vou pagar uma bebida de agradecimento pra ele e já te alcanço - o ruivo assentiu e seguiu seu rumo...

Ele se apresentou devidamente e me pagou um refrigerante, o mesmo não se importava se eu falava ou não ele só queria me agradecer a qualquer custo. O mesmo também nem me pedia para falar muito ou tirar a máscara, isso faz dele uma pessoa legal. Para outras pessoas isso pode ser levado como "falta de educação", mas não é como se eu me importasse com isso de alguma forma.

Quando terminamos de caminhar um pouco nos despedimos e quando estávamos prestes a seguir nossos caminhos, o rapaz voltou correndo em minha direção.

Sung - JÁ SEI!!! Você pode me passar o seu número, assim eu posso pelo menos saber seu nome, e quem sabe até conversarmos mais. - Assinto e pego o celular dele colocando o meu número e nome - Alex... que nome legal, mas agora eu tenho que ir obrigado - Coloca o braço em meu ombro e bagunça meu cabelo antes de ir.

...

Depois te todas as aulas terem acabado, arrumei minhas coisas para ir embora, como minha casa não é tão longe eu prefiro ir andando mesmo. Até porque não gosto muito de ficar indo com a minha bicicleta para lá e para cá o tempo inteiro, uma vez que os professores não costumam gostar muito. Eu usaria um skate se fosse o caso, mas o meu quebrou da última vez que usei então acabo sem opção. Na saída consigo perceber o rapaz de mais cedo novamente, ele deve estar esperando Sung. Quem diria que a gente estudava na mesma escola, não estou totalmente surpresa já que o mesmo apareceu no meu trabalho, suponho que sua casa seja próximo. Eu apenas continuo andando especulando algumas coisas, e quando eu percebo... Já estou em casa.

Nossa, eu pensei naquele ruivo o caminho inteiro? Que coisa! deveria me preocupar com coisas mais importantes. Considerei não treinar hoje, então vou só ficar em casa e relaxar. Bom era minha ideia inicial, até receber uma mensagem.

Era uma mensagem de Sung, dizendo para adiciona-lo na lista de contatos, eu confirmei e ele logo respondeu me chamando para sairmos juntos e uns amigos dele, o mesmo parecia perguntar com a certeza que eu reagiria de forma negativa, mas não tinha nada melhor para fazer então concordei. Sung se ofereceu para passar na minha casa caso precisasse eu recusei e pedi o local e o horário, ele me enviou e eu finalizei com um "ok".

______________________________________

Nota:

Não postei cap ontem meus amores então vou postar 2 hoje, me desculpem. ❤️

~ Apricity || Vinny HongOnde histórias criam vida. Descubra agora