Tenham uma boa leitura. Perdoem-me por erros ortográficos.
__________________________________________________
...
Jiwon - Shi...- Ele colocou um dos dedos em seu lábio fazendo som de silêncio e eu senti vontade de socar a cara dele, mas me contive.
Já estávamos na casa da ajumma, ainda estava cedo. Ela ainda tinha tempo para aproveitar com Jiwon.
Sra. hye - Como foi? Vocês gostaram? - Sorri.
Alex - Argh!... Foi... Uma... Maravilha. - Eu forcei felicidade.
Jiwon - É verdade mãe, a Alex até disse que gostaria de uma próxima vez - Ele zombou, e eu o encarei revirando os olhos.
Sra. Hye - Eu fico feliz que vocês estão se dando bem!! A, eu preciso pegar algo para vocês. Um segundo! - Ela parou no meio do caminho - Algum de vocês pode adiantar o jantar, por favor - Ela foi buscar o que havia feito.
Alex/Jiwon - Eu adianto o jantar! - Entreolho o mesmo
Alex - Não precisa, você é visita - eu disse calmamente enquanto uma pequena veia saltava da minha testa.
Jiwon - Você também é pequena Alex, eu faço - Ele tinha a mesma expressão que eu.
Alex - Não se incomode Jiwon, vá descansar (aproveite e não volte mais) você deve estar cansado da viagem. - Eu peguei uma batata na intenção de começar a corta-la.
Jiwon - Alex - Ele forçava ainda mais um sorriso - Eu faço! - Ele aumentou levemente o tom de voz tentando puxar a batata da minha mão, mas eu não cedia. - Devia atender aos pedidos dos mais velhos.
Alex - Mas eu estou atendendo o pedido da senhora hye. - Ele conseguiu pegar a batata e eu mirei a faca que eu peguei para cortar a batata em sua direção - EU FALEI QUE NÃO PRECISA ME DÁ ESSA BATA- Eu pude escutar o som dos passos da senhora hye se aproximando e abaixei o tom de voz virando a lâmina da faca em minha direção e o cabo para o Jiwon que começou rapidamente a forçar um sorriso "gentil" para mim - AQUI JIWON
Sra. Hye - O que vocês estão fazendo? - Ela se aproximou de nós.
Alex - S-senhora hye! - Eu fingi surpresa - Eu não a vi chegar, eu estava apenas entregando a faca para o Jiwon. Eu iria adiantar o jantar, mas ele se ofereceu... tão... bem... educado... ele... - Eu engoli seco, mas eu gostaria mesmo era de ter engolido as palavras que acabei de dizer.
Jiwon - S-simmm, eu estava aqui conversando com a Alex. Ela também se ofereceu para ajudar, pode fazer Alex!
Alex - Não precisa, você pode fazer Jiwon! - Eu estendi mais a faca em sua direção.
Jiwon - Nãããããão, imagina. Pode fazer Alex - Ele a empurrou para mim. E eu o olhei com um olhar ameaçador.
Alex - Pega a faca e adianta o jantar, jiwon... - Ele obedeceu levemente espantando. E a senhora hye riu.
Sra. Hye - Aqui, eu fiz isso para vocês.- Ela me entregou uma camisa - Foi eu mesma que fiz a estampa
Alex - Uauuuu isso tá muito fofo senhora hye - Eu disse alegre e Jiwon tentou ver camiseta disfarçadamente.
Sra. Hye - Não fique com ciúmes Jiwon, eu fiz uma pra você também - Ela sorriu - Contudo ela é branca, para não ficar tão parecida sabe, mas eu também vou usar uma branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Apricity || Vinny Hong
FanfictionAlex é uma jovem quieta e solitária por conta de problemas do passado ela não liga muito ao que está ao seu redor, até aprender da forma mais repentina que nem tudo será assim pra sempre...