Era 6 da manhã e Jimin já estava saindo de casa. Taehyung havia levado Félix para o colégio, quando Jimin fala que Tae ama félix ele não está brincando, Taehyung faz de tudo por aquele garotinho. Finalmente o ônibus havia chegado, Jimin entra e fica em pé já que o automóvel estava lotado.[ ..J.K.. ]
- Hmm.. então Youngji veio denovo? -A doce mulher mantinha um sorriso simpático no rosto para a garotinha ao lado de Jungkook.
- Sim,teve que vir, hoje não teve aula para ela. -Jungkook falava com a moça da limpeza enquanto segurava a mão de sua pequena.
- Ah, sim entendo senhor - A mulher ficou um pouco sem graça por não ter recebido nenhuma resposta de Youngji mais sim de Jungkook seu chefe.
- Tenha um bom dia. -Eles saem dali e vão para o elevador.
- Obrigada senhor, para você também senhor Jeon! -A mesma sorri ao vê seu chefe se afastar ela solta o ar que nem sabia que estava prendendo. - Este homen é tão sério que dá até medo! -Ela chacoalha a cabeça e volta ao trabalho -
Por outro lado, Jungkook estava no elevador com Youngji enquanto ouvia a mesma falar sobre seus desenhos. - Ficou lindo appa você tinha quê vê!!
- Deve ter ficado mesmo princesa! -O mesmo falava com sua filha mais mantinha sua postura encarando os números que iam diminuindo até chegar no andar desejado.
- Appa, o moço de cabelo rosa vem hoje?? - A fala da garota saiu com empolgação como se desejasse muito vê aquele garoto denovo.
- Sim, ele vem. Porque está tão empolgada em vê-lo de novo princesa? -Jungkook olha para a filha e a mesma estava com um sorriso no rosto.
- Eu gostei do cabelo dele e ele é muito fofo!! -Ela fala dando alguns pulinhos de felicidade.
- Ok meu bem... -Jungkook sai do elevador com sua filha e vai em direção a sua sala, logo entra e sua filha corre para a mesinha que era só dela, o mesmo solta um sorriso e vai para sua mesa.
( ..P.J.. )
Jimin sai do ônibus e entra na empresa, o mesmo usava uma camisa social e uma calça colada, a intenção não era que a calça ficasse assim, mas por conta de suas coxas a calça ficou colada. O mesmo avia passado seu gloss como sempre, estava de brinco e seu cheiro de morango era irresistível. Aquilo era normal para Jimin ele sempre andava por ai assim, e muita das vezes recebia olhares de vários homens mais não se importava já que o mesmo dizia ser hetero. - Bom dia senhorita Jisoo. -O mesmo a cumprimentando-a com um sorriso.
- Ah, Jimin!! -Ela sorri de volta. - Você está lindo, está pronto para seu primeiro dia de trabalho?
- Para falar a verdade, eu estou bem nervoso, mas sim, eu estou pronto! -Jimin fala mantendo a postura -
- Isso, assim que se fala! -Jisoo solta uma risada. - O chefe já foi pra sala dele, acho que só falta você! -Jisoo serra os olhos. -Se você não sair daquela sala eu não vou te salvar não ok? O senhor Jeon da medo. -Ela fala as últimas palavras baixo, só para os dois escutarem.
Jimin solta uma risada. - Claro que vou sair de lá, pare de ser boba Jiisoo. bom vou indo, tenha um bom dia!! -Ele vai até o elevador.
- Tenha um bom dia também jimin!! -Jisoo solta uma risada e volta a atenção ao computador.
Após entrar no elevador, e de aper6ta o botão do seu andar desejado, as portas se fecham e o elevador começa a subir enquanto Jimin olha seu crachá que estava em seu pescoço.
Depois de um tempinho as portas se abrem e Jimin vai para a sala de seu novo cehfe, o mesmo para na frente da porta e bate, logo escutando um "entre" e assim o garoto faz - Bom dia senhor Jeon.-Ele fala entrando na sala mais logo percebe que a garotinha de antes também estava lá novamente, aquilo o fez parar pra pensar do porque ela estava ali, não que aquilo o lhe incomodasse mas sim porque nessas horas as crianças deveriam está no colégio e não no trabalho de seu parente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒂𝒃𝒚𝒔𝒊𝒕𝒕𝒆𝒓 𝒐𝒓 𝒃𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅?
FanfictionPark jimin um garoto que tinha acabado de ser demitido pelo seu ex chefe, atualmente estava a preucura de um trabalho, o garoto tem um irmão de 4 anos que se chama park Félix. Jimin precisa urgentemente achar um jeito de ganhar dinheiro pois sua mãe...