-3 Capítulo

343 63 5
                                    


- Prontos ou não, lá vou eu! -Jimin avia acabado de contar então saiu a procura de Youngji. Primeiro procurou pela sala em que estava, depois pelo corredor e assim foi indo.

- Você se esconde bem hein! -Jimin falava enquanto procurava a garotinha. Ela realmente havia se escondido muito bem, ele não ouvia nenhuma risadinha ou algo do tipo.

Enquanto isso Youngji estava escondida no banheiro, a mesma teve a ideia de voltar para a sala de seu pai e bagunçar um pouco, a garota sabia que Jungkook odiava sua sala bagunçads, mas no final de tudo ele sempre comprava algo que ela gostava. E assim a garota fez, sai do banheiro com cuidado e volta para a sala de seu pai.

Jimin não a viu pois estava em outra sala procurando a garota mas enquanto isso a menina de 4 anos vai até a mesa de seu pai e bagunça alguns papéis, senta na cadeira dele e olha o computador ali. Na cabeça da pequena veio a ideia de baixar alguns jogos, seu pai não ficaria bravo só por isso né? até porque era só ele desinstalar depois.

- Youngji onde você está?? -Jimin entra no banheiro a procura da mesma.

Youngji queria baixa alguns jogos mais acabava pedindo mais espaço,pois a memória havia enchido, então a pequena começa a desinstalar alguns PDFs de seu pai, mas mal sabia que aquilo era muito importante para o homen. Um sorriso é visto no rosto da garota assim que consegue instalar os jogos desejado.

Jimin sai do banheiro e vai voltando para a sala mas vê a porta da sala aberta. - Te achei! -Ele vai andando devagar até a sala, mais assim que o mesmo entra ele fica em choque. - Estrelinha..

- Oii tio Jiminnie -A garota estava sorrindo, mas Jimin estava com a boca aberta olhando a sala e vendo todos os papéis que antes estavam na mesa de Jungkook mais agora estavam todos espalhados pelo chão da sala.

- Ai meu deus... estrelinha você não deveria ter feito issooo!! -Ele sai correndo pela a sala ajuntando os papéis.

- O papai não vai ficar bravo titio Jminnie -Ela fala mexendo no computador

- Meu bem, isso é muito importante para o seu pai, são os papéis daqui da empresa e tem coisas importantes nestes papéis, e agora olha só, estão todos espalhados pelo o chão e são muitos não sei se vamos conseguir juntar e colocar em ordem como estava antes, espero que o seu pai chegue -O mesmo estava preocupado, era seu primeiro dia de trabalho e já tinha acontecido isso.

Youngji que antes estava no computador jogando, agora estava ajudando a juntar os papéis.

[ ..J.K.. ]

Depois de conversar com Yoongi sobre alguns assuntos da empresa, Jungkook compra algo para sua filha.

- Ela vai amar isso -Yoongi falava enquanto tomava um chá gelado.

- E você e o Hobi hyung como estão? -Jungkook estava com uma sacola na mão e dentro tinha o bolo preferido de sua filha, enquanto ficam conversando no lado de fora da cafeteria.

- Estamos bem, ontem ele me arrastou para a boate dele de novo -Yoongi fala soltando um sorriso ao lembrar do namorado dançando e arrastando o mesmo junto.

- Hobi sempre foi festeiro, espero que a noite de vocês tenha sido boa.

- Nossas noites sempre são boas. -Yoongi fala bebendo mais um pouco do chá. - E você, quando vai arrumar alguém?

- Não estou a procura de ninguém no momento, só quero saber da empresa e da minha filha. -Jk fala colocando a mão esquerda no bolso.

- Você não vai ficar solteiro pra sempre, e você sabe disso. -Yoongi sabia que o amigo precisava de alguém mais ele não demostrava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑩𝒂𝒃𝒚𝒔𝒊𝒕𝒕𝒆𝒓 𝒐𝒓 𝒃𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅?Onde histórias criam vida. Descubra agora