Após muito andar o garoto de cabelos rosados finalmente chega em casa, pega sua chave reserva do bolso e entra na humildade residência. - Félix cheguei! -Ele grita pelo seu irmão de 4 anos que estava em frente a tv com Taehyung assistindo a um desenho animado.
- Achei que não fosse chegar nunca, eai como foi lá?. -Taehyung se levanta indo até o amigo que agora estava escorado no balcão enquanto olhava o celular.
- Fui demitido, preciso de um novo trabalho.. -Assim que termina sua frase o mesmo olha para seu amigo que o olhava fixamente ouvindo tudo oque ele falava.
- Não fique assim, vc vai achar um novo trabalho e por cima um melhor ainda, vai por mim. -Taehyung solta um de seus sorrisos quadrados que anima qualquer um.
- Hoje eu vi em um cartaz que estão a procura de um secretário na empresa Jeon's corporation, você tem chances, já que estudou muito essas coisas e sem contar que você seria o melhor e é a maior empresa da Coréia, se eu fosse você eu não perdia a chance hein. -Taehyung fala se sentando em um dos bancos que tinha ali perto do balcão .
- É aonde viu esse cartaz?? -Jimin vai direto ao ponto, queria saber onde ele avia visto já que muitas das vezes é mentira.
- Quando eu tava vindo pra cá, passei por algumas lojas e vi que tinha vários desses cartazes espalhados por ai. -Dá de ombros e pega uma uva logo em seguida a comendo.
- Vou tentar!! -O mesmo sorri para o amigo a sua frente mais depois vai até seu irmão que estava na sala. - Você já tomou banho?
- Hum hum. -A criança responde negando com a cabeça enquanto tinha sua atenção na tv.
- Pois trate de banhar, não quero um mini gambá nesta casa!
- Nauuum, eu naum quero tomar banho, a água só fica no gelada maninho. -O mesmo fala pro seu irmão com os olhinhos brilhando, sabendo que iria convencer seu irmão.
- Nada disso mocinho vamos já pro banho! -Jimin pega seu irmão no colo,desliga a tv, pega a toalha de Félix e o leva para o banheiro.
- Eu falei que vc ainda ia tomar banho, há!! -Taehyung aparece no banheiro debochando da cara do garotinho mais em troca recebe uma lingua e uma carinha de raiva de Félix. - Eu vou cortar a sua língua. -Fala fazendo um sinal de tesoura e depois solta uma risada.
Depois de um tempo Félix já estava banhado e vestido, o garoto estava deitado no sofá assistindo o seu desenho favorito, enquanto Jimin estava no quarto se vestindo. Jimin volta já vestido com um moletom e um calção que o deixa confortável e vai para o lado de Taehyung que estava no sofá com Félix.
- Cansei, hoje o dia foi bem cansativo. - Fala se deitado do lado de Félix enquanto mantêm os olhos fechados.
- Acabei de perceber moranguinho, mais eu já vou ter que ir, queria ficar mais e dormir aqui mais não posso hoje. -Tae se levanta enquanto arruma sua roupa amassada.
- Ué, pq não pode ficar?? -O garoto abre os olhos e seu olhar é direcionado a Taehyung que estava em pé.
- Hoje eu começo minha nova série, é muito importante e não posso perder. -O mesmo olha pra Jimin com um sorriso.
- Aham, super importante kkkkkk você é super ocupado Taetae. Jimin fala fazendo uma cara de como se estivesse certo.
- Claro que sou! não é fácil assistir série e chorar enquanto assisto ok! -Ele olha pro relógio que estava em cima da prateleira. - Já está bem tarde também, e olha ai. -Aponta para Félix. - O bebê já dormiu também.
- Ok Ok boa noite Tae, vai "pela sombra" -Fala soltando uma risada.
- O difícil vai ser ir pelo sol. -Taehyung deixa um beijo na testa de Félix e depois vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒂𝒃𝒚𝒔𝒊𝒕𝒕𝒆𝒓 𝒐𝒓 𝒃𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅?
FanfictionPark jimin um garoto que tinha acabado de ser demitido pelo seu ex chefe, atualmente estava a preucura de um trabalho, o garoto tem um irmão de 4 anos que se chama park Félix. Jimin precisa urgentemente achar um jeito de ganhar dinheiro pois sua mãe...