[ NOTAS INICIAIS ]
Oi pessoal, voltei a escrever e vim com essa short fic. É do meu casal de "A League Of Their Own": Greta Gill e Carson Shaw. Essa série é maravilhosa e está disponível na Prime Video. Enfim, voltei a escrever só agora, porque eu não estava com aquela vontade mais, amanhã faz três meses que perdi minha irmã do meio e estou fazendo de tudo para que minha mãe não caia em um depressão profunda, então tudo isso veio como um tsunami de emoções, mas finalmente achei aquela vontade de escrever e fazer disso o meu refúgio novamente, portanto peço perdão aos meus leitores. Mas vamos ao que interessa? Vamos! Espero que vocês gostem dessa short fic viu? Prometo não atrasar mais kkkkkk'
--
Certo! Certo! – Interrompi Zeus ao ajeitar meu cabelo. – Para eu poder voltar ao Olimpo, eu preciso fazer essa tal de Carson acreditar no amor? – O rapaz de cabelos semi grisalhos e uma barba robusta concordou. – Ok, isso vai ser, afinal me chamo Afrodite e não é a toa. – Pisquei sorrindo.
- Viu? Essa sua audácia que é demais. – Suspirou derrotado ao se levantar da cadeira. – Cuidado para não acabar sofrendo, coração é terra que ninguém pisa.
- Lá vem esse papo chato. – Suspirei ao me jogar na cama.
- Você sabe o que você fez com a última pessoa por quem se apaixonou por você ou esqueceu? Dana...
- Pode parar por aí. – Me levantei novamente e o olhei irritada. – Aquilo foi um erro, nós não deveríamos ter acontecido e eu me deixei levar pela diversão, mas agora eu vou ser cautelosa com essa Carson.
- Assim eu espero. – Sorriu ao se aproximar. – Você faz falta em casa, desculpa por esse castigo, mas foi necessário.
- Tudo bem, eu entendo, até que ficar esses anos aqui na Terra foi legal, aprendi muita coisa durante esse tempo. – Sorri. – Mas eu quero voltar para casa.
- Então não demore. – Piscou antes de me beijar a testa. – Te vejo em breve. – Se afastou indo até a janela e então sumiu ao estalar os dedos e deixar a marca do raio, como eu odiava aquilo.
--
Os dias se passaram e eu estava observando Carson Shaw, a rotina dela era bem chata posso dizer assim: caminhar entre seis e sete da manhã, gostava de tomar o seu típico café da manhã em uma lanchonete próximo a sua casa, no caminho para o trabalho conversava rapidamente com uma tal de Max, que descobri ser uma grande empresária no ramo dos esportes. Carson trabalhava como fotógrafa em um estúdio a dois quarteirões da sua casa, então ela fazia mais uma caminhada, mas dessa vez levando seus equipamentos. Eu estava apenas observando ela, mas hoje eu iria mudar a sua vida e fazer ela se apaixonar novamente, já que nessa rotina, ela não tinha ninguém ao seu lado. Cheguei na lanchonete e observei ela ao longe, a garçonete estava comendo ela com os olhos e mesmo assim ela não estava entendendo? Sério? Meu Deus, realmente eu terei um trabalho enorme pela frente. Após tomar o meu café, me levantei despretensiosamente ao notar que ela já estava de saída e então essa seria a minha deixa.
- Oh! Droga! – Falei sem graça ao esbarrar na mais baixa, que de forma desajeitada, abaixou pegando sua mochila e equipamentos. – Me deixa te ajudar...
- Na-na... – Nossos olhares se cruzaram e então ficamos nos encarando por breves segundos. – Jesus... Não precisa. – Pegou suas coisas e se levantou saindo em seguida.
- Me desculpa, de verdade. – Caminhei atrás da morena, que agora ajeitava o óculos em seu rosto. – Quebrei alguma dessas coisas? Olha, eu posso pagar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love & Honor - Gretson short fic
FanfictionGreta ou mais conhecida como Aphrodite, é expulsa do Olimpo e para se redimir, ela precisa entender o que é o amor verdadeiro. Por ser a deusa do amor, todos acabam se apaixonando por ela e isso faz ela desacreditar da sua tarefa. Então um dia ela a...