[ NOTAS INICIAIS ]
Dobradinha? Temos! Kkkkkkkk Boa leitura guys!
--
Carson Pov
Namoro, noivado e casamento, aquela meta que traçamos ao chegar na fase adulta ao encontrar a alma gêmea, quem dera se tudo fosse um mar de rosas. Ter uma pessoa ao seu lado, que te completa e que te faz amar e ser amado, é maravilhoso, mas uma relação se consiste não só em amor, mas em respeito, amizade, sinceridade, honestidade e por aí vai, eu sei, já passei por isso, mas eu deletei essa meta da minha vida por simplesmente não fazer mais sentido, mas isso não significa que eu seja infeliz e acho isso um papo idiota, não, como eu disse, já passei por isso e o término não foi a melhor experiência. Mas com Maybelle e Jo é diferente, as duas sempre se amaram, ficavam e depois voltavam a ser amigas e aí ficavam de novo quando ambas tinham um problema amoroso e nesse vai e vem acabaram por assumir o que sentiam e bom, aqui estamos nós na festa de noivado delas e eu estava feliz por isso, eu amava as duas e ver elas assim felizes e em paz, me deixava tranquila.
- Ei, Shaw! – Olhei para Lupe, que chegou com sua típica cerveja em mãos e um sorriso tímido, digamos que nossa amizade começou com um pé esquerdo e hoje temos uma certa timidez em falar uma com a outra.
- Ei, Lu! – Sorri para a mexicana.
- Está tudo bem? As meninas comentaram que você ficou afastada esses dias. – Se apoiou no balcão desviando o olhar brevemente para a festa. – Lembrou dela novamente?
- Eu nunca esqueci para falar a verdade. – Sorri fraco ao desviar o olhar para a boca do meu copo de bebida e brincar com o mesmo. – Mas uma pessoa em específico me fez lembrar dela.
- E quem seria essa pessoa? – Falou divertida ao me empurrar levemente pelo ombro.
Desviei meu olhar para Lupe e sorri, mas na mesma hora ela apareceu, Greta Gill e posso dizer que ela atraiu não só o meu olhar, mas quase de todos que estavam ali e não foi surpresa quando Jo deu um grito e foi de encontro a ruiva e lhe abraçou forte. Ela estava usando uma calça jeans preta, blusa branca e um blazer preto por cima, coturnos também na cor preta, seus cabelos estavam soltos de forma despojada, uma leve maquiagem no rosto, mas aquele batom vermelho marcante. Eu não acredito que ela estava aqui e mais que ela iria falar comigo depois do que ela fez. E é, ela está se aproximando.
- Oi, Carson. – Sorriu de forma gentil e olhou para Lupe. – Mentira! Lupe?
- Greta! – Se abraçaram sorrindo. – Quanto tempo.
- Sim! Não te vejo faz o que...
- Desde aquela reunião que você falou umas verdades na cara do meu pai e foi demitida em seguida. – Sorriu divertida.
- Nossa! Verdade. – Sorriu divertida. – E então, ele está bem?
- Sim, mesmo ele me dando o cargo de CEO e ainda dando umas controladas, ele está bem.
- Bom, eu estou sobrando aqui, vou... vou ver se encontro alguma bebida. – Apontei para o meu copo e para a festa tentando não manter contato visual com a ruiva.
- Shaw? Nós estamos literalmente em um bar. – Lupe gargalhou. – Enfim, foi um prazer te rever, Greta e Shaw, agora eu entendi. – Piscou se afastando enquanto bebia um gole da sua cerveja.
- Então...
- Desculpa, mas eu preciso ir e... – Dei uma última olhada para a ruiva e a deixei sozinha para ao menos curtir um pouco a festa, era necessário disfarçar pelo menos que eu estava bem, mas eu não estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love & Honor - Gretson short fic
FanfictionGreta ou mais conhecida como Aphrodite, é expulsa do Olimpo e para se redimir, ela precisa entender o que é o amor verdadeiro. Por ser a deusa do amor, todos acabam se apaixonando por ela e isso faz ela desacreditar da sua tarefa. Então um dia ela a...