Notas do Autor

1 0 0
                                    

   Essa é uma one-shot que trouxe do Amino para cá. Mais especificamente da comunidade do TXT-BR. Escrevi ela em 2020 e só agora resolvi postar, mas só enquanto não tenho outras fanfics longas e também para movimentar o perfil. Acho que se comparar essa história com Teto Para Dois daria para ver o progresso da escrita que acho que melhorou bastante nesses últimos tempos.

   Espero que vocês tenham gostado dessa one-shot que escrevi em especial ao aniversário do Soobin e se não tiverem gostado eu entendo. Era uma coisa que a gente fazia na comunidade no aniversário dos garotos. Queria poder fazer dos outros membros, mas não tive a oportunidade. Achei isso aqui perdido nos documentos do Google e achei que valeria a pena postar mesmo que fosse um capítulo único. Não queria mais que isso fosse apenas uma coisa minha e senti necessidade de compartilhar com vocês também.

Capa: feita por mim. Mesmo sendo apenas um capítulo eu queria fazer uma coisa bonita e de boa qualidade. Poderia apenas jogar uma foto deles ali, mas queria elaborar algo mais bonito. Talvez seja perfeccionismo ou coisa do tipo, mas acho que nem ficou tão bom.

Redes Sociais:

Instagram: reallucassantos (caso queira me acompanhar e saber da minha vida sem graça).

   Aliás, peço para que me sigam por aqui também para ficarem por dentro de novas histórias que vem por aí. Sou iniciante aqui na plataforma, então peço que me deem uma forcinha para crescer aqui.

Bolo DestruídoOnde histórias criam vida. Descubra agora