-𝐶𝑎𝑝𝑖̀𝑡𝑢𝑙𝑜¹⁰

1K 87 87
                                    

Notas da autora

Oi meus docinhos!:))

—vcs me matariam se eu disse que eu quero acabar com a fic nós próximos 4 caps? Caso vocês querem mais deixem nós coments!.
                                 ᪥

Brigas de família.

-


-então eu não vou sair daqui.-retruca [nome].

-ótimo.-diz Obanai.

-perfeito-[nome] dispara.

-parem de agir igual crianças em uma discussão pra ver quem pegou o doce de quem-fala Sanemi.

-NÃO!-gritam [nome] e Obanai em sincronia.

-“eu mereço mesmo”-pensou Tomioka.

-Olha [nome] você vai falar por bem ou por mal tá entendendo?-Sanemi diz em tom de ameaça.

[Nome] cruza seus braços e balança seu pescoço para esquerda e para direta em sinal de negação e logo em seguida diz batendo palmas.

-EU QUERO VER QUEM VAI ME OBRIGARRR!!-grita [nome].

-GAROTA VOCÊ TA ME TIRANDO DO SÉRIO-Sanemi grita na mesma intensidade.

-ESSA É A INTENÇÃO BOCÓ-[nome] grita.

-É todo dia isso?-pergunta Tanjiro para Rengoku.

-23 horas no dia-Rengoku responde.

-E o que eles fazem nas 1 horas restantes?-pergunta Tanjiro curioso.

-Se cansam de gritar e vão dormir bem distantes para não se matarem de madrugada-o de cabelos amarelos diz tranquilamente.

-ata-diz Tanjiro com uma cara assustada.

Quando os hashiras perceberam já era tarde de mais, [nome] e Sanemi já estavam caindo na porrada, [nome] com chutes rápidos e fortes, uma verdadeira estrategista.

E Sanemi com socos e xingamentos de baixo calão.

Em um movimento [nome] deixa uma brecha escapar e é lançada pelos ares por causa da força de Sanemi.

-Agora nós vamos apelar para a boa e velha, força bruta -fala a menina partindo para cima de Sanemi de novo e acertando em cheio um soco em seu nariz fazendo o mesmo cair desnorteado no chão-tem que ter muita força!.

-Vagabunda-dispara Sanemi com a mão no rosto e estirado no chão.

-Sua mãe-[nome] diz na esperança de fazer o mesmo calar a boca.

-A sua mãe vaca-Sanemi fala.

-A que tá a sete palmos do chão ou as que tão aqui na nossa frente?-[nome] questiona.

-A morta-Responde Sanemi

-Vau tomar no seu cu, broxa-[nome] retruca.

-O QUE VOCÊ DISSE???-Sanemi fala se levantando rapidamente do chão-REPETE SE FOR MULHER, REPETE!

-o que? Que você é broxa?-nome ergue a sombrancelha e da um sorriso.

-VADIA-Sanemi pula em cima da garota na intenção de mata-lá.

-ME RESPEITA CORNO-a menina não deixa barato e os dois caiem na porrada novamente.

-EU acho que seria legal a gente parar eles antes que eles se matem-diz Shinobu.

-Deixa a porrada comer, tá legal assitir essa briga de camarote.-fala Obanai.

-Que família unida e saudável hein-dispara Tanjiro.

-Se a situação ficar séria teremos que fazer igual daquela vez em que prendemos os dois em quartos diferentes.-fala Tomioka.

-Sim, mas só se ficar complicada, por enquanto tá legal de assistir-diz Obanai.

—“Essa família é muito unida [...]”

—cap bem curtinho só pra tirar o peso da minha consciência que é não atualizar a fic pra vcs

—gostou?da a estrelinha e comenta pra mim saber que você gostou e trazer mais caps!

—beijinhos amorecos!!

𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 •𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑇𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝐾𝑎𝑚𝑎𝑑𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora