HOLLYWOOD NEWS
As notícias podem demorar, mas elas sempre chegam ao Hollywood News de primeira mão. Todos sabemos que a indústria do audiovisual é um dos ramos mais lucrativos e valiosos nos dias atuais, a maior e mais sonhadora fonte de entretenimento para o público de qualquer que seja a idade. Afinal de contas, quem nunca desejou em ser um super-herói como o Batman ou um espião secreto como James Bond? Personagens marcantes assim como esses e outros, como Indiana Jones ou Tony Stark, nos fazem crer em um mundo fantástico e sem problemas. Porém, nem tudo é completamente perfeito, não é mesmo? E Claire Fanning é a prova viva disso.
Após a divulgação da quebra de contrato sem explicações com a Mirror Agency, uma das maiores e mais respeitadas agências de talento dos Estados Unidos, Claire Fanning fez os fãs se perguntarem por muito tempo qual seria o próximo passo. Com uma carreira marcada por inúmeros rumores de brigas, estrelismo e a falta de educação no meio do trabalho com staffs, a ex artista prodígio evaporou dos holofotes sem dar explicações. Agora, com vinte anos e sumida da mídia, o seu fracasso ficou mais aparente para todos. De uma fonte anônima, o Hollywood recebeu fotos e relatos exclusivos sobre Claire e sua nova vida: garçonete em um bar de esquina, implorando por gorjeta e obrigada a servir velhos tarados e o tipo de gente mais mal-educada que você só encontra nesses lugares.
Mesmo com entrevistas passadas falando que a carreira no cinema e na televisão continuaria, para quem estava desaparecida há mais de um ano das mídias, essa promessa fica difícil de acreditar com a sua situação atual. Ao redor de toda essa questão, muitas dúvidas surgem no ar. No entanto, aonde estava Paige Simpson durante esse momento tão difícil na vida da melhor amiga? Citadas como uma das amizades mais lindas do mundo da fama, Paige e Claire começaram a atuar juntas com apenas treze anos, dividindo holofotes em filmes importantes e sempre fazendo questão de posar juntas. Será que a morena de 1,70cm ainda volta com a sua carreira depois de tantas situações? Enquanto não sabemos, a curiosidade de imaginar Claire Fanning em um avental sujo e amassado grita mais alto.
Estamos todos curiosos pelo próximo capítulo dessa brilhante história.
Sou Anne Coller e agradeço pelo seu click. Hollywood News, seu portal favorito, e verdadeiro, sobre celebridades e (sub)celebridades.
Anne Coller era, absurdamente, a maior cretina do mundo da fama. Todos tentavam despista-la, fugiam das suas perseguições e rezavam para a nova-iorquina mais fofoqueira do país não descobrir seus segredos mais obscuros. Ela conseguia ser pior que qualquer outro site de fofoca, aumentava as histórias em uma proporção absurda e misturava mentiras no meio delas apenas para aumentar a sua própria fama e o número de engajamento.
Ainda parecia irreal ver meu nome estampado na primeira página do seu poderoso blog. Uma foto minha de avental, descabelada e com os olhos arregalados era destaque com a reportagem, criando a imagem perfeita da celebridade problemática que não deu certo na vida, que perdeu tudo e se jogou de cabeça no álcool, o que não deixava de ser 100% verdade. Sumir por tanto tempo das câmeras e flashs de fotógrafos invasivos para agora, de repente, começar o dia com o próprio nome sendo o mais comentado da internet e citado em várias outras matérias escandalosas tendo a imagem de "pobre menina" sendo plantada em mim, no fundo, me assustava de certa maneira. O que eu poderia fazer? Ainda havia como piorar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous in Action
RomanceSendo uma jovem estrela em ascensão desde os seus treze anos de idade estrelando filmes, séries e ganhando prêmios importantes, Claire vê tudo a sua volta desabar quando a própria fama começa a despencar e é envolvida ao redor de inúmeros boatos e c...