Jimin insistia pra jungkook dormir consigo, porém o outro precisava arrumar as malas, depois de pedir tanto jimin aceitou que Jungkook não iria aceitar.
– Tchau.. – jimin diz manhoso – Amor..me desculpa por hoje cedo tá, eu prometo confiar mais em você.
– não se preocupe meu amor.. te amo sempre.
– Te Amo também..eu preciso tanto de você hoje aqui comigo – jimin faz bico
– Vamos ficar juntos por uma semana bebê, vamos dormir juntos por 7 dias quase 8 dias.
– Tá bom.. tchau.
Park da um selinho me Jungkook esse que não queria só um selinho, Jungkook encostou sua costas no carro e trouxe Park para o meio de suas pernas.
Da janela dos Park mais velho dava pra ver tudo e era isso o que eles estavam fazendo, estavam olhando o casal enquanto sorriam, jimin se derretia nos braços de Jungkook eles viram isso de longe.
– ele é perfeito pro nosso mochi.. O jeito que ele olha pro nosso filho é tão lindo, você percebeu.
– Eu tenho certeza que jimin se apaixonou primeiro, porém Jungkook o ama mais.
– Isso é um fato bebê.
A mulher sorrir e entra pra dentro do quarto fechando a janela, jungkook entra no carro após da um tampa em jimin fazendo o outro gemer.
– Vamos transar no carro? – Jungkook pergunta
– Não! Nossos amigos vão nele se esqueceu?
– Eu odeio nossos amigos, principalmente aquele atrapalha beijos Kim Taehyung.
– para.. vem aproveitar a boca do seu namorado vem.
Jungkook sorrir beijando novamente a boca do outro, o beijo era calmo sem mãos bobas, quando a falta de ar se fez presente ambos se separaram com selinhos.
– Deixe-me ir baby.. Te Amo pra caralho..nunca se esqueça disso ok.
– também te amo.. Aah kook – diz manhoso – fica comigo..
– aff você hein.. vamos lá arrumar suas coisas e vem dormir comigo lá em casa.
Jimin sorrir descendo do carro junto ao outro, e logo entraram em casa.
– Mamãe vou dormir na casa do Kook..
– Usem camisinha..
– acabou!
Jungkook grita recebendo um tapa no peito do namorado, ambos subiram pro quarto e logo arrematam a mala de jimin e depois foram pro quarto do Park mais velhos.
– Tchau mamãe.. tchau papai.. vejo vocês daqui uma semana..
– Tchau meu bebê, se cuidem.
Jimin sorrir beijando a bochecha do Pai e da mãe.
– Tchau sogro, tchau sogra.. trago jimin inteiro e grávido. – diz Jungkook
– um neto? Aí eu quero..
Diz o Pai do menor, a mulher concorda fazendo jimin ficar vermelho de vergonha.
– olha eu vou comprir hein, depois não brigue comigo – jungkook diz
– Não vamos.
– Tá..Tchau amo vocês.
Jungkook diz e logo sai do quarto dos Park junto ao namorado, pegaram a mala do outro e saíram da casa.
– Nós também amamos vocês.. – Os progenitores dizem ao ouvir a porta da frente ser fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Seu Lado_ Jikook(MPREG)
RomanceJungkook namorava com Jimin escondido a meses, Ambos sempre se pegavam na casa um do outro porém seus pais não sabiam. Os pais de jungkook nunca haviam comentado sobre a sexualidade de jungkook, jungkook nunca havia ouvido seus pais xigarem alguém...