chapter ten¹⁰

277 22 0
                                    

Após voltarem pra casa de Sooya, jimin partiu pro banheiro e jungkook ficou arrumando as coisas do seu namorado em uma mala que vazia — a qual ele havia trazido exatamente pra isso — após guardar as coisas geladas no isopor e arumado todas as malas dentro do carro o que não iria da pois era muitas.

– Lisa?

– Hm?

– Jennie sabe dirigir? – Lisa afirma – Eu vou pegar o carro da minha mãe e ela dirigi o meu pode ser? Tem muitas malas e assim podemos dividir. 

– pode ser, minha ofereceu o carro dela também.

– mais minha mãe não está usando dela então eu posso pegar.

Lisa afirma e logo jennie e jungkook saiem, após chegar na casa de Jungkook ele vai pro carro da mãe e jennie dirigi o seu voltando pra casa da Sooya.

[...]

– Vai logo droga! – jimin resmunga

I...II

– aí inferno! Dois Pau..O que isso significa?

Jimin pega a caixa e logo verifica.

I - negativo
II - positivo

– aí porra.. eu tô grávido? – jimin exclama – calma, eu comprei dois..antes de irmos embora eu uso o outro e se for o mesmo resultado eu me mato.. brincadeira eu digo a kook aí ele me mata. Não o kook sonha em ser pai, Aa! O meu pai me mata é isso.. ele é velho demais pra ser avô..se meu pai não me matar a mãe mata.

– Amor? Falando sozinho?!

Jungkook entra no quarto, jimin decidiu contar logo, não gostava de mentir ou guardar segredos com jungkook.

– tô no banheiro kook.. venha aqui.

Jimin esconde o teste atrás do seu corpo e senta no chão do banheiro limpo, jungkook entrar e arregala os olhos ao ver seu pequeno no piso frio.

– Será que eu tenho que cuidar de você sempre?

– desculpa..

– Não peça desculpas... eu amo cuidar de você pequeno.

Jimin sorrir e logo pega na mão de Jungkook as abrindo e colocando o teste ali e antes de os olhos de Jungkook pare no teste jimin lhe abraça e esconde o rosto no pescoço do outro.

– O que você aprontou dessa vez Park jimin? Eu não vou nem ver.

– Veja..

Jungkook suspira e olha pro teste, seus olhos se arregalam e logo se enchem de lágrimas, jimin observa o outro e sorrir.

– pode está errado..então antes de ir eu faço outro e se der o mesmo resultado é porque vamos ter uma miniatura de jeon e Park.

– imagina.. uma pestinha correndo pela nossa casa.

Jimin rir e logo beija jungkook.

Após alguns minutos ambos descem as escadas vendo os outros arrumarem os restantes de malas, jungkook havia colocado a mala de besteiras dentro do carro de sua mãe assim como a sua mala e a mala de jimin e taehyung e Sooya.

No carro de Jungkook o qual jennie iria dirigindo, havia a mala de jennie, Hoseok e Yoongi. No carro de lisa iria a mala de Namjoon, Jin, Lisa e Rosé. As comidas iam no carro de jungkook. Assim como a comida iria refrigerantes, cervejas, e várias outras coisas.

Do Seu Lado_ Jikook(MPREG)Onde histórias criam vida. Descubra agora