09

70 3 0
                                    

Victor on:
Porra mano, mau chego na escola e aquela praga da Milena vem me encher o saco.

Milena- Oi meu amor (já chega querendo me beijar)
Eu- sai fora Milena, não quero papo contigo não (empurro ela)
Milena- pq, eu sou sua namorada esqueceu(aonde eu fui amarrar meu burro)
Eu- ta tudo acabado entre a gente (tento saír de perto dela, mas ela me puxa)
Milena- OQ VC NÃO PODE TERMINAR COMIGO SEM MAIS NEM MENOS (começou com showzinho dela)

Victor- PORRA MILENA ME DEIXA, JÁ DISSE NÃO QUERO MAIS NADA CONTIGO NÃO (grito pra todo mundo escutar)
Milena- AAAAAAAAAA AAAAAAAAAA(grita se jogando no chão)
Victor- ei Thiago cadê a clara (perguntou assim q vejo ele parado no portão)
Eu- ela chegou ai, mas não falou comigo, aconteceu alguma coisa com ela ontem (perguntou preocupado e curioso)
Victor- eu fui na casa dela ontem ai....
Victor flashback on-
Fui na casa da clara, começo a bater desesperadamente na porta, quando o pai dela abre, ele está completamente bêbado, peço pra ele chamar a clara, ele nega, começamos a discutir e a gritar um com o outro, até q a clara aparece e manda a gente calar a boca, o pai dela começa a gritar e briga com ela, ele me manda ir embora eu nego e a clara manda eu ir então eu vou
Victor flashback on-
Victor- foi isso q rolou(falou e eu fiquei chocado)
Thiago- ele deve ter falado alguma coisa com ela
Victor- vamo procurar ela(saio correndo atrás dela)
Fomos até a sala dela, q era a mesma q a do thiago, e lá estava ela, deitada com a cabeça na mesa, aquele olhar triste, me dói o coração vê-la assim, nos aproximamos dela

Eu- clara(ela se assusta)
Clara- Oi(fala num sussurro)
Thiago- oq aconteceu com vc, vc passou direto por mim, e nem falou nada(fala triste)
Clara- meu pai me deu maior bronca hj, e falou os karalhos a quatro no meu ouvido(solta um riso irônico) ele disse q não quer me ver perto do victor(falou quase chorando)
Eu- pq, foi por eu ter ido na sua casa ontem (perguntei desesperado, eu não posso ficar longe dela)
Clara- tbm, mas inventaram umas paradas pra ele em relação a eu e vc victor(falou olhando nos meus olhos)
Eu- q paradas(mds, q paradas são essas, papo reto, se eu descobrir quem foi, não quero nem pensar no q sou capaz de fazer)

Clara on:
Lá perto de casa mora uma mulher q não vai muito com a minha cara, sempre q eu passo perto dela ela solta umas piadas pro meu lado. Ontem depois da discussão do meu pai e victor, meu pai começou a me xingar, e dizer q não queria q eu namorasse o victor, disse q era pra mim acabar com essa palhaçada de namoro, eu falei q não era vdd, q eu não estava namorado com ele, e cê acha q ele acreditou, óbvio q não, ele me xingou de tudo q era nome, depois foi pro quarto dormir, no dia seguinte falou q não era pra mim ficar com o victor. Chego no colégio e vou direto para a minha sala, escuto o Thiago me chamar mas não ligo, fico com a cabeça abaixada.

Victor- clara(brota do chão me assustando)
Clara- Oi(falo num sussurro)
Thiago- oq aconteceu com vc, vc passou direto por mim, e nem falou nada(fala triste)
Eu- meu pai me deu maior bronca hj, e falou os karalhos a quatro no meu ouvido(solto um riso irônico) ele disse q não quer me ver perto do victor(falo quase chorando)
Victor- pq, foi por eu ter ido na sua casa ontem (perguntou desesperado)
Eu- tbm, mas inventaram umas paradas pra ele em relação a eu e vc victor(falo olhando nos seus olhos)
Victor- q paradas(conto a eles)
Thiago- mas, quem q falou isso a ele(pergunta curioso)
Eu- a bruxa da Marcela
.......

Ela é minha 01Onde histórias criam vida. Descubra agora