15

59 3 0
                                    

20\06\2016

Clara on:
Então durante esses anos conseguimos alcançar uns objectivos, o Victor conseguiu a casa para a mãe dele, e eu, bom eu sou modelo, youtuber e influenciadora digital. O meu amigo Thiago ta suspeitando q eu esteja grávida, sim grávida, o Victor sempre tocou no assunto de ter filhos, então eu não vejo problema. O Victor esta no studio, e eu e o Thiago iremos no hospital.

Eu- Ô THIAGO VAMO LOGO, DEMORA DA PORRA (grito já estressada)
Thiago- vamo (aparece todo arrumado)
Eu- vai pra uma festa é(pergunto desconfiada)
Thiago- não vai q lá eu encontro meu véio da lancha (não me seguro e começo a rir)
Eu- kakakakakak vamo logo

No hospital

Médico- parabéns vcs vão ser papais (fala olhando pra mim e pro Thiago kakak)
Eu- ele é gay (aponto pro Thiago) ele não é o pai
Médico- aaaaa eeer desculpa (fala sem graça)
Eu- não tem problema (Jesus)
Thiago- da fruta q essa ela gosta eu com até o caroço (a não q vergonha cara)
Médico- kakakaka
Eu- já podemos ir doutor (pergunto querendo sair daquele lugar o mais rápido possível)
Médico- já sim

Em casa

Eu- porra, como q eu vou falar pra ele (desesperada eu tô e muito)
Thiago- se acalma minha filha, ele vai agora a notícia disso eu tenho certeza (fala me abraçando)
Eu- vou mandar uma mensagem pra ele

Whatsapp on:
Preto❤

Eu- vida

Preto❤️-Oi vida

Eu- tenho uma coisa pra falar contigo🫤

Preto❤️- cê não vai terminar comigo não né🥺

Eu- claro q não

Preto❤️- ufa, mas iai oq é??

Eu- to grávida🤰🏼
Eu- vida
Eu- amoooorr???
Eu-??????
Eu- vc não gostou da notícia
Eu- Victor Hugo
Eu-🥺🥺🥺

chamada perdida
chamada perdida
chamada perdida
chamada perdida

Whatsapp off:

E agora, oq eu faço, ele não me responde vem em atende as minhas ligações, fico pensando nisso por um tempo q nem percebo q o Victor chega perto de mim

Victor- vida, é vdd mermo( confirmo com a cabeça) vamos ter um pivete ou uma piveta(confirmo denovo) porra eu tô muito feliz, EU VOU SER PAI KARALHO (me abraça e me gira) obrigado, obrigado, obrigado obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo (me beija e se abaixa beijando a minha barriga) ta com quantos meses(pergunta alisando minha barriga)
Eu-to com dois meses e três semanas (sim isso tudo, como eu não percebi antes, nem sei)
Victor- vem vamos lá pro quarto, vc precisa descansar (fala me pegando no colo estilo noiva) e desculpa por não ter atendido sua ligação, e nem ter respondido suas mensagens(falava me dar um selinho)
Eu- tudo bem, só não faça isso denovo
Victor- hum, vamos dormir um pouquinho (me aconchego nos seus braços e durmo)
....


Gente desculpa qualquer errado ortográfico.

Ela é minha 01Onde histórias criam vida. Descubra agora