06/02/20013
Victor on:
Bom nesses dois anos eu e clara não nos deixamos de se falar, sim dois anos se encontrando escondidos. Hj a clara está completando treze anos, bom eu comprei uma pulseira como presente pra ela, não sei se ela vai gostarClara on:
Bom hj é meu aniversário, eu sempre passo com o Victor e o Thiago. Eles disseram q teriam uma surpresa pra mim, bom, meu pai não pode saber q o Victor vai estar lá.S/p- vai pra onde (brota do chão me assustando)
Eu- ai q susto, vou na quadra com o thiago(falo sem dar importância)
S/p- hmQ. D. T
Avisto o Victor e o thiago, assim q eu chego perto deles eles escondem alguma coisa atrás deles.
Eu- Oi gente, oq vcs estão escondendo (tento olhar mas o thiago me dar um peteleco na testa) ai porra
Thiago- deixa de ser curiosa menina(fala rindo
Victor- parabéns toco de amarra jegue (vem me abraçar)
Eu- toco de amarra jegue é seu rabo, obrigado (retribui o abraço)
Thiago- parabéns anã (me abraça)
Eu- afff(faço bico)
Victor- o minha princesa (me da um selinho, desse tempo pra cá eu e o Victor estamos "ficando")
Thiago- pronto, ativei meu modo vela, aiai cadê meus boys(fala fazendo drama, como se eu já não tivesse segurado bastante vela pra ele)
Eu- iai qual é a surpresa q vcs disseram (pergunto curiosa)
Victor- vamos lá pra casa do thiago(fala me puxando)Na casa do thiago
Eu- então gente, qual é a surpresa (pergunto ansiosa)
Thiago- vamos lá pra lage(fomos até lá)
Chegando lá estava arrumando tipo um pique niqueEu- krlho, mano, não precisava, obrigado sério (falo segurando o choro)
Victor- de nada princesa (me abraça) então temos presente pra vc(me entrega uma caixinha)
Eu- obrigado (abro) nossa q linda, vou usá-la sempre( coloco a pulseira)
Thiago- então esse é meu( me entrega)Thiago- é pulseira da amizade, uma minha e uma sua, escolhe uma(escolho a lilás)
Eu- sinceramente obrigado (abraço eles)
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é minha 01
FanfictionEssa é uma história de amor, aonde o Victor Hugo,vulgo MC cabelinho e sua esposa Maria Clara se conheceram NADA DISSO TUDO É REAL, É APENAS FICÇÃO