Cap I

33 3 0
                                    

_Ande logo S/n, nós já vamos sair em patrulha. Diz meu colega de trabalho que também se atrasou e está me apressando.
Ele está assim desde que chegou. Pode ser o fato que moramos no mesmo prédio e resolvemos fazer nosso domingo, um tanto animado eu diria. Resultado, uma ressaca terrível incluindo dores de cabeça e um amigo no mesmo estado.
_Desculpe, mas se tivesse me ajudado com a organização dos arquivos tinha sido mais rápido. Direciono minhas palavras certeiras
_Eu estava ocupado, arrumando a sala de provas você sabe disso. Fala o mesmo que cruza os braços
_A gente não ia precisar fazer isso se tivéssemos feito sexta-feira, como era para ter sido. Resmungo lançando toda culpa para Yamato .
Realmente, sua ideia foi de sairmos para descansarmos e voltariamos bem segunda para fazer tudo antes do chefe. Nossos planos foram todos por água abaixo, desde a brilhante ideia do meu colega de irmos num festival. Onde havia um doce realmente incrível,mas desconheciamos que havia bebida alcoólica no seu preparo. Consequência, tivemos uma leve alteração no nosso comportamento que nos induziu a degustação de mais. E o fim dessa história, foi atrasados com atividades pendentes com uma ressaca para curar. E se esse fosse o menor dos meus problemas, incluímos o fato de eu ainda não ter idade para consumir tais coisas.
Meu trabalho com a polícia é um estágio temporário, que está me dando uma visão significativa do que irei enfrentar.
_Ok, parecia um bom plano. Como eu iria saber que aqueles doces eram feitos com álcool? Desculpe, murmurou ele que me olhava de forma como se fosse chorar a qualquer momento.
Yamato, é meu vizinho de prédio. Mais necessariamente meu vizinho de porta, moramos lado a lado tem três anos. Somos praticamente melhores amigos, então sei que por trás de toda essa pose de durão tem um bebê querendo colo. Bom, mas deixo isso para a namorada dele ,a Yumi, uma pessoa incrivelmente gentil. Eles estão juntos desde sempre, antes mesmo de eu vir morar no Japão e os conhecer.
Moro em Musutafu faz exatamente três anos e meio, vim junto com minha mãe que nasceu e viveu boa parte de sua adolescência aqui. Mas ela estudou intercâmbio no Brasil onde conheceu meu pai, e onde ficou até seu último suspiro.
Como todos os familiares da minha mãe se encontravam aqui, viemos ficar próximos a eles. São pessoas adoráveis mesmo com suas diferenças. Quando falo diferença não falo sobre o fato de suas individualidades mas sim suas personalidades.
Esqueci de mencionar, vivo em um mundo onde ter habilidades super além da capacidade humana é algo mais normal que possa existir. Na verdade, você é diferente quando você assim como eu, não possui nenhuma individualidade.
Sim, não possuo individualidade alguma, diferente da minha mãe que possuí. Meus pais são divididos entre um civil e uma pessoa com uma capacidade de controlar os elementos da natureza. Bom, não sinto falta de ter essa tal individualidade afinal decide que isso não me impediria de ajudar a todos.
_Vamos S/n nós estamos atrasados o bastante, bufa meu colega de trabalho
_Ok, ok vamos . Falo isso pegando as instruções da nossa patrulha sob a mesa
_Iremos verificar os lugares perto do centro da cidade. O respondo olhando cuidadosamente o que foi passado.
_Isso era mesmo algo para nós fazermos? Os heróis fazem sempre isso, basicamente tira toda nossa utilidade. Reclama
_Ordens são ordens, ok? Só vamos logo. Suspiro
Ao terminar nossa ronda, arrumamos os itens da base e ali havia encerrado nosso expediente.
Era hora de retornar para o aconchego de nossas casas. Não via a hora de deitar e dormir tranquilamente, sem atrasos.
_Bom, chegamos
_É, até amanhã S/n
_Até amanhã
Entrei em casa e dei um soltei um suspiro longo.
Depois de um banho relaxante e uma comida caseira de mãe, me coloco na cama em busca do sono e não demoro ao encontrá-lo.

No outro dia

O acordar foi revigorante, me fez ter certeza de que não há coisa melhor do que uma boa noite de sono. Levantei, fiz minha higiene, tomei um café rápido e fui rumo a mais um dia.
_Bom dia S/a. Cumprimenta Yamato animado
_Bom dia, vejo que alguém teve uma noite muito boa . Pisco em sinal de brincadeira
_Tive ótimos sonhos
_Acho que não foi só sonhos, brinco
_Ah, não tem coisa melhor do que ter alguém te esperando e te dar todo carinho. Diz o mesmo me fazendo ter inveja de ter um par também.
Limpo minha mente sobre isso. E volto minha concentração para o que nosso superior falava.
Sua ideia era deixar entre três, a dois heróis com dois dos policiais novatos e os estagiários para patrulharem juntos. Ter uma noção do campo e da atividade que podemos lidar, sem contar nas dicas que são passadas.
_Yamato e S/n, vocês iram a cidade de Esuha região de Kansai. Falou olhando seriamente em nossos olhos _Lá encontraram o Fat Gum, um herói profissional que também está lidando com novatos. Ele é calmo e será um ótimo instrutor para todos, trabalhem juntos e me disponibilizem os relatórios depois.
_Sim senhor, saiu junto nossa reposta para o superior
_Nossa, não basta as correrias teremos que escrever um relatório sobre as patrulhas.
_É nosso trabalho, não reclame
_Ai ta bom, certinha
_Não me chama assim , o aviso
_Ui ui ui, ta bom . Diz ele gesticulando como se fosse uma menininha. _Certinha , sussurou
_Eu ouvi, fechei o punho e o mesmo recuou
Confesso que foi cômico de certa forma.
Nos dirigimos até a agência do Fat Gum, seríamos parceiros até o fim da semana.
Ao chegar podemos notar o local de uma visibilidade realmente, impressionante. O Fat Gum te passa uma impressão de ser sério, mas não se deixe enganar ele mostrou ser alguém legal com todos.
_Vocês são os novatos? Pergunta Fat Gum, alto e incrivelmente fofo
_Somos sim, prazer sou S/n e esse é Yamato.
_Bom, como talvez já deve ter sido informados e chegado até vocês, estou liderando e ajudando dois heróis em seus estágios.
_Sim senhor, nos foi informado
_Ela é sempre tão formal? Cochicha o herói para meu colega
_Com os superiores sim, sempre certinha. Revela
_Desculpe , dou uma risada meio sem jeito _ E para você ficar ciente Yamato, não sou certinha. Jogo ele para o lado com uma jogada de corpo
_Agora sim, isso foi espontâneo. Sorri Fat Gum
Caminhamos até a saída conversando, e nos apresentando como se deve. Ali mesmo nos aguardava os dois estagiários do nosso herói profissional.
Red Riot, um jovem que aparentava ter a mesma idade que eu. Cabelos vermelhos, e levemente arqueados para cima. Seus dentes eram afiados e se assemelhavam com de um tubarão. Sua individualidade era endurecimento, podia endurecer todo ou só uma parte do seu corpo. Apesar de ser duro como pedra, sua personalidade é sensível, de alguém gentil e amigável.
E o outro era Sun Eater, era parecido com um elfo por suas orelhas pontudas. Seus cabelos eram azuis, mas tão escuro que chegava ser quase roxo. Sua individualidade era manifestar, o que comia manifestava em seu corpo. Ele dominava muito bem, mas FatGum nos disse que ele não era confiante sobre si.
Seria uma semana animada pela nova experiência.
_Apresento minha equipe de heróis, diz Fat dirigindo seu braço em direção aos dois _E esses são novatos na polícia que irão nos acompanhar.
_Que másculo, uma mulher policial. Disse o ruivo
_Cuidado com suas palavras, ela é pequena mas incrivelmente brava. Falou meu parceiro
_Não exagere Yamato, falei levemente corada
_É sério, se assemelha muito a um pinscher raivoso
Soquei em seu braço rindo querendo mata-lo ali mesmo
_Ai, doeu
_Hahaha era para doer mesmo dei um sorriso sinico
_Vocês se dão muito bem pelo jeito, brincou Fat
_Incrivelmente bem, cutuquei Yamato
_Ohh, muito bem... alguém me ajuda cochichou o palhaço _Ai ai, eu já entendi, falou após um tapa leve sob sua cabeça
_Gostei de vocês hahaha, falou nosso instrutor _Como mencionei esses são Red Riot e Sun Eater
_E aí, falou o de cabelos avermelhados
O outro nos lançou um olhar intenso
_Oi
_Nossa, que olhar foi esse? Perguntou meu colega que veio um passo para trás
_Alguém ficou com medinho? Haha , brinquei
_Claro, o olhar dele foi assustador e sem contar que além dele temos um pinscher raivoso pronta para atacar
_Um o que?
_Pinscher raivoso
_Você tem muita coragem, repete de novo se for homem
_Pins-cher rai-vo-so
_Ora, seu...
_Alguém me ajude, correu para trás do herói
_ Não esqueça da onde você mora.
_S/n você está muito exaltada
_Exaltada? Você não me viu assim ainda
_S/n... choromingou
_Hahaha, gargalhei
_Sua fingida, falou ele
_Desculpe assusta-lo, falou o elfo quase não pude ouvir por dizer tão baixo
_Tudo bem, há outras coisas a temer. Disse olhando em minha direção
Olhei feio.
_Viu, disse apontando para mim
_Vocês são sempre assim? Perguntou Red Riot
_So quando ele me tira do sério
_Vai por mim não é difícil de fazer isso
Revirei os olhos
_Entendo
_Vamos? Falou Fat Gum
Assentimos e fomos juntos em uma ronda de rotina.
Caminhamos três quadras, e nada estava fora de seu lugar. Um silêncio entre nós reinou, até que...
BUMMM
Quebrou o silêncio.
Um som alto ecoou no fim da rua, corremos até lá para nos depararmos com um pequeno grupo. Era um tumulto.
É tarde demais para sentir falta do silêncio desconfortável? Questionei para mim mesma
_Calma, vamos ver nossa situação. Aparentemente suas individualidades não são perigosas. Fala nosso instrutor _Sun Eater? Comeu tentáculos no café? Questiona o herói para o jovem
_Como sempre um pouco
_Precisamos dos seus tentáculos
_Ok
_Vocês policiais, por favor afastem as pessoas.
Reuni um grupo e pedi sua compreensão para afastar dali, pois poderia ser perigoso. Aos poucos se dispersaram correndo. Que ótimo, não ouviram nada sobre manter a calma.
Golpes eram distribuídos entre os lados. Algo acertou em cheio o prédio qual estávamos evacuando.
Caiu uma parte da sua construção sob nós, empurrei Yamato para salva-lo que segurava nos braços uma menina. Porém, não tive força para jogar meu corpo longe o suficiente.
Que droga, droga, droga.
Na tentativa de me mover senti minha perna fisgar.
_Merda, murmurei sentindo dor
_Sun Eater pegue e os leve daqui, Red Riot vamos partir para a ofensiva
_Pode contar comigo. Bateu seus punhos um contra o outro totalmente endurecidos
_Vamos, disse o elfo me pegando no colo e nos tirando dali até um hospital próximo.
Me encolhi em meio dos seus braços, me sentindo frustrada.

Sun Eater💜Onde histórias criam vida. Descubra agora