Havia uma pequena vila de vampiros, que ficava escondida no norte da floresta do mundo humano.
Um lugar onde as crianças cresciam livremente.
Em uma noite de lua nova, a vila estava dando uma festa para celebrar o aniversário de seis anos da filha do chefe.
A festa estava perfeita até ouvirem barulhos de estalos altos, junto com uivos, oque fez com que eles ficassem assustados, afinal não havia lobos naquela região.
De repente começaram a ouvir gritos, e aparecerem lobos de todos os lados, como se tivessem se preparado para isso.
Enquanto os homens lutavam contra os lobos, as mulheres protegiam as crianças é as colocavam em lugares seguros.
Quando quase todos já haviam sido evacuados o chefe sentiu falta de duas pessoas.
- ONDE ESTÁ A MINHA ESPOSA É A MINHA FILHA?! - gritou furioso.
Enquanto lutavam, a mulher é sua filha fugiram para a floresta pois estavam sendo perseguidas por lobos.
Em desespero é sem saída a mulher leva sua filha até uma cachoeira que havia perto da vila.
- ande filha, precisamos ir logo antes que eles nos vejam! - dizia a mulher correndo até a cachoeira.
Quando chegaram na beirada da cachoeira alta, a pequena garota olhou para baixo é arregalou os olhos.
- mamãe, oque nos vamos fazer aqui? Nós não vamos pular né?! Mamãe é muito alto, eu tô com medo - diziam a menina tremendo e recuperando o fôlego pela corrida.
- filha, eu preciso que você confie na mamãe, tudo irá ficar bem, só preciso que você faça uma coisa ok? - ela perguntou para filha.
- ok - disse receosa.
A mulher tirou o cordão que sempre usava e deu para filha, o cordão tinha uma pedra azul.
- filha eu vou te mandar para um lugar temporariamente, daqui a um tempo eu vou lá te buscar tá bom? - ela perguntou e a garota confirmou com a cabeça.
- mas primeiro você tem que me garantir três coisas, primeiro, nunca confie em ninguém, não importa quem seja a pessoa ou se ela pareça ser uma boa pessoa, não confie em ninguém, segundo, não encoste em nada e nem entre em rios, os rios de lá tem baixos no fundo que vão te puxar para baixo, terceiro lugar, não chegue perto de animais, nem de coelhinhos e nem nada do tipo, o lugar para que eu vou te mandar é perigoso, não chega nem perto de ser tão tranquilo quanto aqui - disse a mulher - você pode fazer isso pra mamãe? - perguntou.
A garota confirmou com a cabeça.
Elas ouviram uivos se aproximando, oque fez a mulher entrar em desespero.
- filha quando eu fizer um sinal vc fala as seguintes palavras "pedra cadente, me leve para o lugar que me pertence" ok? - falou a mulher.
A garota confirmou com a cabeça novamente, estava assustada demais para falar alguma coisa.
- filha não tenha medo ok? Tudo vai ficar bem, é só temporário, mamãe já vai te buscar é a gente vai voltar é continuar vivendo bem na vila tá bom? - disse a mulher com os olhos cheios de lágrimas, oque fez o desespero da menina aumentar.
Ela sentia que sua mãe mentia, que nada ia ficar bem é que ela não voltaria para casa.
Os uivos se aproximaram mais.
De repente a mulher empurrou a garota da cachoeira gigante, antes da garotinha conseguir gritar sua mãe diz.
- agora safira! - grita a mulher que logo em seguida começa a correr, e a garota lembra das palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heart of fire
Romance♡︎ Ashley tinha sido encontrada na beira de um rio com seis anos pelo rei, é desde então começou a viver no castelo com seus irmãos, mas mal sabiam eles que o futuro guardava surpresas que nenhum deles poderiam sonhar com a possibilidade ♡︎