Saindo do armário. - 9

118 8 4
                                    

Gente, voltei- me desculpem por não atualizar a fanfic por quase 1 ano- tive problemas com a escola e minha família, mas ja acho q consigo voltar a escrever a fanfic :)

aproveitem!

.
.
.
.

Era de tarde, Kuroo estava treinando no ginásio do clube de vôlei que participava. Nesse dia, Kenma havia o acompanhado até o local e pediu permissão para ficar lá dentro observando o namorado jogar.
O mais novo não era tão chegado a vôlei, mas ele gostaria de estar no time jogando ao lado de Kuroo.

De longe, ele apenas observava e admirava cada movimento que ele fazia, seus braços fortes, suas cochas, o suor descendo pelo seu pescoço... Enfim, ele gostava de olhar.

Ahh... não aguento mais! Quantas horas no relógio, Yaku-san? — Perguntou Kuroo enquanto bebia água de uma garrafa.

São 3:20 da tarde. Se quiser, pode voltar pra casa.

— Beleza então... Tô exausto. — Kuroo então, dirigiu-se ao vestiário, 'jogou uma água', vestiu seu uniforme escolar e foi até onde seu namorado o esperava.
Suas mãos se entrelaçaram. Mesmo o mais novo não gostando de segurar as mãos de alguém.

No caminho de casa, algumas pessoas os observavam torto. E qual era o motivo? Kenma estar usando uma calça.
A calça era a que Kuroo usava na escola uns anos atrás quando ele era da mesma altura que Kenma, então a calça o serviu perfeitamente.

Mas a reação das pessoas não era legal. Muitos olhavam discretamente de cima a baixo, julgando com os olhos, outros nem discretos eram e falavam coisas ruins em voz alta, mas isso não incomodava o pequeno.

Após a longa caminhada, ambos chegaram na frente de suas residências, e como despedida, Kuroo deu um selinho nas bochechas rosadas do menor.

.
.
.
.

Clube🏐Nekoma: mensagens não lidas

Yam: GALERA!! SE LIGA, QUEREM VIR AQUI EM CASA ESSE FIM DE SEMANA?! MEU PAI COMPROU UMA PISCINA DE ANIVERSÁRIO PRA MIM!!
- Aquelas infláveis... mas é grandinha

Yaku: Da pra desligar o caps lock? Outra coisa, aqui é o grupo do time, fale em outro lugar.

Kuroo: Está tudo bem, Yaku! Não tem problema o Yamamoto falar algo assim aqui. Não somos apenas um time, mas uma família também ☺️

Yaku: Que papo é esse de "família"?

Yam: Gnt, cs vem ou nn?

Kai:👍

Lev: Eu vou!!

Fukunaga: Vou.
- Vai ter churrasco?

Yam: SIMM

Fukunaga: Ok.
- Vejo vocês lá.

Yaku: Todos vão?
- Reajam aqui.
(👍9 reações)

Yam: BOA!! Vejo vocês aqui! Podem convidar quem quiser.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sua Cor Verdadeira. | Haikyuu - Kuroken | Em hiatus (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora