— E foi isso o que eu fiz. — Contei para Jisoo, Rosé e BamBam que comiam um baita de um hamburgão.
— Lisa. — Rosé limpou a boca e respirou fundo. — Cadê a parte que eu disse sobre conversar?
Desviei o olhar e dei uma grande sugada no meu refrigerante.
— Não sei. — Resmunguei baixo e Jisoo suspirou frustrada. — O-olha...
Tentei me explicar mas Jisoo apenas balançou a cabeça.
— Eu já sei o que você vai falar, foi impulso.
— Foi... — Assumi, mesmo que ela não estivesse perguntando. — É que tipo... Quando eu tô com a Jennie eu não o que acontece! Meu corpo se move por vontade própria!
— Sem desculpas, Lisa. Vai piorar o teu lado. — Disse BamBam e senti meus ombros murcharem. — E o que você vai fazer agora? Apenas esperar que ela se decida?
— O que mais eu poderia fazer?
— Lalisa, você e eu sabemos muito bem que o Ten é um jogador. — O gay disse terminando de comer. — Você tem que botar seu time em campo também.
— A questão Lisa é que, Ten tem vantagem sobre ela porquê gosta de fazer encontros românticos; você tem que começar a fazer o mesmo e ganhar pontos com a Jennie. — Jisoo acrescentou e eu assenti.
— Calma, calma, calma lá gente, vocês estão esquecendo outro ponto. — Rosé balançou os braços com força em um ritmo desesperado. — Se você for botar seu time pra campo vai ter que falar com o Ten, isso não é justo com ele... E pode ser melhor assim, pra no final não ser uma traição tão suja.
Eu abaixei o rosto, mas ela estava certa, eu precisava falar com o Ten. Mandei mensagem para minha tia e pedi o endereço de Ten, tendo uma resposta rapidamente. Assim que terminamos o nosso encontro, voltei para casa e dormi.
No dia seguinte, sábado, acordei cedo e tomei um banho frio pra criar coragem, me arrumei e saí de casa. Peguei um táxi até o endereço de Ten e subi até o seu apartamento, tocando a campainha.
Após alguns minutos, Ten apareceu na porta com cara de sono, ele olhou para mim confuso e me deixou entrar, ele mal esperava pela bomba.
O apartamento não era nem muito grande, nem muito pequeno; tinha uma decoração um pouco confusa, tentando misturar o estilo de Jennie com o estilo do meu primo.
Ten esfregou o rosto de uma vez, expulsando o sono e respirou fundo.
— O que você quer aqui a essa hora, Lisa? — Ele perguntou calmo.
No mesmo segundo, Jennie saiu do corredor e veio pra sala, ela olhou pra mim com os olhos arregalados e escondeu o rosto quando Ten colocou sua atenção nela.
— Chittaphon Leechayapornkul. — Falei de uma vez mantendo a postura séria e meu primo fez cara feia.
— Ei, ei, ei. Pensa bem no que você vai falar. — Ele disse assustado.
— Eu vim aqui falar algo e não importa a sua resposta. — Respirei fundo. — Eu vou lutar pela Jennie, e vou usar todas as minhas armas para conseguir isso. Então é melhor se preparar para lutar por ela também, porquê eu não vou desistir até que ela tenha uma resposta.
— O que? — Ten olhou para Jennie e depois para mim, parecendo desacreditado. Ele abriu um sorriso e começou a rir de nervoso. — É brincadeira, não é? É piada, né? Né?
— Infelizmente, não é. Desculpa, mas eu não superei a Jennie e não vou conseguir superar. Eu sou completamente apaixonada por ela. — Contei de cabeça baixa. — Por isso eu vim aqui te avisar, porquê é melhor pegar suas melhores armas, botar seu time em campo, porquê eu vou usar as minhas melhores armas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada do Meu Primo
RandomMomento icônico aqui na casa da minha tia. O meu primo chegou com a namorada dele, e eu e ela levamos um susto ao se ver, ninguém entendeu nada... Mas só eu e ela sabemos, afinal... É minha ex-namorada. JenLisa | Non-orange