01

1.7K 119 54
                                    

Oi gente!
Bom essa é minha primeira fic que eu escrevi, e alguns amigos e minha mãe pediram para eu postar e eu acabei sedendo e aqui estou.
Eu espero que vocês gostem...

Capítulo revisado, mas se houver algum erro por favor me avisem

BOA LEITURA.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Seonghwa fazia parte de um grupo muito famoso na Coreia do Sul, chamado Ateez. Mulheres e homens eram apaixonados por ele, por onde ele passava ele chamava atenção.

O HongJoong era um acadêmico que estudava moda. Ele era fan do Seonghwa...

O Hongjoong tinha sonhado com o Seonghwa e resolveu mandar uma mensagem na DM para o Seonghwa, só pra contrariar, pois sabia que não seria respondido.

E uns três dias depois, Seonghwa decidiu entrar na sua DM e ver algumas mensagens que tinha lá. Com isso viu uma mensagem que lhe chamou sua atenção. Ficou interessado e abriu o chat, para ver do que se tratava.

@honggiekim

📳 - Okay, agora eu realmente estou apaixonado por você.
📳- Eu venho sonhando com você por um tempo.
📳- O que eu faço?

O Seong viu a mensagem e deu um sorrisinho de lado, e foi ver o perfil do Hongjoong, viu algumas fotos e gostou do perfil do menor.
Resolveu responder a mensagem do menino que chamou sua atenção.

@me_parkseonghwa

📳 - Não sei o que posso fazer por você, sinto muito. Mas podemos trocar algumas mensagens, o que acha?

Hongjoong estava na faculdade, então não viu a mensagem, mas quando chegou em casa tomou um banho, colocou suas roupas e então foi mexer no celular.
Quando viu uma notificação no Instagram que o Seong havia mandado uma mensagem 'pra ele não acreditou e deu um gritinho sem acreditar no que viu.

Ele abriu a conversa com o Seonghwa e leu o que o Seonghwa mandou, ficando todo vermelho e super feliz.
Então resolveu responder o Seonghwa.

@honggiekim

📳 - Meu deus! E não acredito que você realmente me respondeu.

📳 - Mas eu aceito sua proposta.

                             °•°•°•°•°

Já era 20h da noite e o Hongjoong meio que já tinha desistido de esperar o Seonghwa responder ele.
Então colocou o celular para carregar e desceu para a cozinha para fazer alguma coisa 'pra comer.

Era 22h da noite quando ele recebeu uma notificação da mensagem que Seonghwa acabou de mandar para ele.

@me_parkseonghwa

📳- Aah, foi mal, eu só tive tempo de pegar no meu celular agora.
📳 - Que bom que você aceitou, gostaria de te conhecer mais...

Quando Hong viu aquela mensagem, ficou tão feliz, ao saber que o mais velho estava dando atenção a ele.

Então foram conversando sem perceberem que já estava quase amanhecendo.
E ficaram assim todos os dias que podiam.

                              °•°•°•°•°

Se passaram dois meses, e eles trocaram números e ainda conversavam todos os dias.

Seonghwa tinha um show para fazer na cidade do HongJoong, e decidiu avisar para o mesmo.

My Sweet Idol (Seongjoong)Onde histórias criam vida. Descubra agora