13

411 44 6
                                    


Capítulo revisado, mas se tiver algum erro por favor me avisem!

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Acordaram mais cedo que o normal já que o Kim teria que ir embora logo após o almoço.

Tomaram café e o Seonghwa lembrou do caso do Wooyoung ontem a noite e pediu para Hongjoong o explicar.

O mesmo explicou tudo e o Seonghwa também tinha certeza que o San tinha sentimentos amorosos pelo Jung.

Ficaram juntos no sofá até dar a hora de irem se arrumar e arrumar as coisas para o Hongjoong ir embora.

Park também iria embora da casa, já que agora não tinha mais motivos para ficar na mesma.

Com tudo arrumado e dentro do carro, foram para o dormitório para almoçarem e ir para a rodoviária.

Hongjoong se despediu de todo mundo e quando foi a hora do Wooyoung surrou no seu ouvido "Não perde a chance, sei que consegue, não esquece o que eu te falei."

Ainda no dormitório Hongjoong seguiu Seonghwa para o quarto do mesmo, e quando entrou no quarto o mais velho fechou e trancou a porta. Seonghwa o pressionou na mesma e depois o abraçou com força não querendo que o namorado fosse embora.

- Hwa, 'ta me sufocando - na hora Seonghwa o soltou um pouco e o Kim o abraçou de volta.

Hongjoong se separou do abraço e colocou suas duas mãos nos dois lados do rosto do maior e o beijou, um beijo apaixonado, calmo e com gosto de saudade.

Ficaram se beijando até perderem o ar e ainda sim ficaram se encarando e Hongjoong fazia carinho no rosto do mais alto e o mesmo fazia um carinho em sua cintura.

Mesmo que Seonghwa iria o levar para a rodoviária, tinham que se despedir ali não podia deixar suspeitas de que estava com alguém ou algo do tipo.

Ele queria, ele queria muito falar 'pra todo mundo que estava namorando, mas pelo bem da empresa e do grupo, não podia fazer isso - não agora - Tinha que pensar como o líder que era e agir como foi "treinado".

Foram para a rodoviária e ali deram tchau, os dois chorando já de saudades.

Acabaram se acostumando a ficarem juntos e dormirem juntos, não estavam realmente prontos para essa despedida.

Hongjoong entrou no ônibus limpando as lágrimas e foi logo mandando mensagem 'pra sua mãe e seu amigo, par avisar que já estava indo 'pra casa.

°•°•°•°•°

Chegou em casa e se jogou no sofá cansado da viagem e escutou o celular tocar e soltou um sorriso quando viu que era seu namorado.

Ficaram conversando por horas e só pararam por que a mãe do Seonghwa queria conversar com ele.

Hongjoong desfez suas malas e em uma delas havia dois moletons do Park e uma camisa que ele vivia usando. Sorriu. Sabia que aquilo era coisa do mais velho e tinha certeza que ele pegou um moletom seu escondido.

Pegou as blusas e cheirou elas sorrindo vendo que tinha o cheiro do seu namorado.

Fazia só algumas horas que estavam longe um do outro e já estava morrendo de saudades dele.

Enquanto ele não estava com sono e estava morrendo de tédio, ele decidiu desenhar algumas roupas e customizar alguma jaqueta jeans que ele tinha.

Fez isso praticamente a tarde toda, conseguiu desenhar uns dois esboços e ficou parte da noite terminando sua jaqueta.

°•°•°•°•°

No outro dia acordou as 7h arregalou os olhos ao ver o horário e viu que estava atrasado para a faculdade.

Mas só depois de quase todo arrumado lembrou que era segunda e não tinha aula para ele nesse dia.

Bufou de frustração tirou a roupa e colocou um conjunto de moletom preto tomou café e decidiu ir para a faculdade mas iria para o prédio de dança tentar se distrair um pouco.

Uma coisa que poucos sabem sobre Kim HongJoong, era que ele é realmente um ótimo dançarino, fácil de se confundir com um profissional.

A mãe dele já falou para ele estudar dança já que o mesmo era tão bom nisso, mas não era nada além de um hobby. O que tinha paixão mesmo era pela moda.

Entrou na sala de prática vazia do prédio de artes cênicas, e colocou sua música favorita Lovely da Bille Eilish.

Começou com passos pequenos e foi se soltando.

Quando estava dançando era só ele e a música, não passava nada em sua mente, ele sentia que podia voar, se sentia livre quando dançava.

Quando a música acabou, abriu os olhos e escutou batidas de palmas e virou na hora na direção da porta para ver quem era.

E quando viu que era seu melhor amigo, deu um sorriso e saiu da defensiva.

- Sabia que você estaria aqui, quando você não respondeu nenhuma mensagem ou ligação minha. - jogou uma garrafa de água para o Hongjoong que a pegou logo abrindo e bebendo a água que tinha dentro da garrafa.

- Desculpa Moon, realmente não escutei meu celular tocar.

- O que aconteceu? Você só vem aqui para clarear a mente.

- Não aconteceu nada, é só que... Tô com saudade do Park. - se sentou no chão encostando as costas no espelho gigante atrás de si.

- Você viu ele ontem Hongjoong, 'tá muito obcecado por ele. Assim ele vai querer terminar as coisas com você, em um piscar de olhos. - levou um soco meio fraco no ombro e riu.

- Cala boca Moon, você não sabe de nada beleza?

- Ok ok, princesa. Não tá aqui quem falou

- Não me chama de princesa seu idiota. - revirou os olhos e empurrou o outro.

- Mas é sério, você viu ele ontem e já quer ver de novo?

- Eu nem conversei com ele hoje Moon, eu sei que ele é ocupado e tals, mas eu quero conversar com ele, saber como 'tá sendo o dia dele e tudo mais.

- Aaa, meu amigo está totalmente apaixonado pelo Park S- antes de falar o nome do namorado do Kim, o mesmo tapou a boca do seu amigo.

- Tá doido? - começou a falar cochichando. - Você sabe que quando a gente estiver em público só falamos o sobrenome dele. Ninguém pode saber do meu relacionamento com ele. Entendeu? - o amigo acenou e o Hongjoong tirou a mão da boca do Moon e a limpando em seguida.

Ficaram parte do dia passeando e conversando sobre como foi a viagem do mais velho ali.

Hongjoong chegou em casa era 18h e quando colocou o seu celular para carregar viu que tinha três mensagens e uma ligação perdida do Seonghwa e na hora resolveu o responder e avisou o que tinha acontecido.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

My Sweet Idol (Seongjoong)Onde histórias criam vida. Descubra agora