Capítulo revisado, mas se houver algum erro por favor me avisem!
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Passaram-se cinco meses. Tudo estava indo bem, principalmente seu relacionamento.
Mesmo com a distância, eles fizeram e estão fazendo dá certo e Hongjoong não podia estar mais feliz com isso.
Estava no dia da prova tão esperada pelo Kim e sua mãe.
Mesmo que estava fazendo isso pelo Seonghwa (mesmo ele não sabendo) queria dar orgulho a sua mãe ao entrar na Seoul National University. Essa sim era uma faculdade dos sonhos do Hongjoong, se realmente passasse no vestibular para entrar nessa faculdade ele seria a pessoa mais feliz do mundo.
Estava nervoso. Muito nervoso. Nem sua mãe conseguiu acalma-lo até que no caminho para ir 'pro local que ia fazer a prova, Seonghwa ligou para si e começaram a conversar até o Kim ter chegado no lugar e muito mais calmo pela conversa que teve com o mais velho.
Desligou o aparelho e foi fazer a prova que ia mudar a sua vida.
°•°•°•°•°
Terminou a prova saiu do local e pediu um Uber. Enquanto esperava o carro chegar, se alongou e suspirou de alívio por não precisar mais estudar para essa prova.
Já estava chegando novembro que seria quando suas aulas iriam acabar, depois daí seriam as férias que ele tanto precisava.
Chegou em casa e se jogou no sofá ligando a televisão e colocando um Dorama.
Foi fazer a janta, já que ele passou o dia todo fora de casa e só comeu alguns salgadinhos.
Mandou mensagem 'pra sua mãe dizendo que foi tudo tranquilo e agora era só esperar dia 20 de dezembro que ia sair os resultados.
Ligou para o Park, já que fazia horas que não falava com ele e queria matar o tempo de tédio que estava sentindo.
Conversaram por horas e enfim Hongjoong foi dormir.
°•°•°•°•°•°
Chegou novembro e era a última semana de aula na faculdade que Hongjoong estudava.
Como era a última semana, ficou por ser mais para a comemoração de fim de ano ou de alguns formandos do ano.
Iria ter uma apresentação do prédio de artes cênicas, e o curso de design ficou responsável por fazer peças de roupas das apresentações.
Hongjoong não reclamou nem nada, pois amava fazer isso, uma das coisa que ele mais gostava era desenhar e costurar roupas.
E quando chegou no ano passado na faculdade e descobriu que todo ano o curso de design iria ficar responsável pelas roupas das apresentações, ficou maravilhado.
Como estava na última semana, ele chegava bem tarde em casa, por ter que fazer as roupas - que não eram poucas.
Chegou em casa exausto e foi direto tomar banho.
Mandou uma mensagem para Seonghwa, avisando que havia chegado em casa e simplesmente apagou.
Acordou no dia seguinte e pegou seus óculos e seu celular. Tinham várias mensagens do Seonghwa e do Wooyoung.
Respondeu as mensagens tomou banho e foi fazer um café para ir direto para a faculdade.
Nesse dia não tinha muitas coisas a fazer, então não ia chegar tarde em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Idol (Seongjoong)
FanfictionPark Seonghwa, um membro de um grupo de kpop. Kim HongJoong um estudante de moda. Como a vida desses dois vão se cruzar? E como vai ser a vida deles dois depois que se conhecerem? Hong-botom Seong-top