20

409 31 4
                                    

Capítulo revisado, mas se tiver algum erro, por favor me avisem!

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Seonghwa e Hongjoong chegaram no dormitório e todos - menos San e Wooyoung - estavam na sala.

Hongjoong avisou os meninos que já tinha escolhido o apartamento e quando puder, levaria os meninos lá.

Depois de um tempo o Wooyoung e San desceram, por que o Yeosang foi acordar o outro casal.

Jantaram e Wooyoung e San decidiram falar o que discutiram mais cedo.

Falaram. E depois de entender o casal mais novo, os outros meninos deram total apoio a decisão dos dois e que iriam proteger os dois a qualquer custo.

Falaram que iam falar com o senhor Lee, no outro dia e se desse tudo certo e iriam contar para todos em janeiro.

Hongjoong e Seonghwa também queriam falar para todo mundo sobre o relacionamento deles, mas o contato que Hongjoong assinou, não autorizava nenhum dos dois a fazer isso. Pelo menos por alguns meses.

°•°•°•°•°

Dia 23 havia chegado, e Hongjoong estava totalmente nervoso.

Era 7h da manhã e estavam saindo de casa com destino a Sacheon (cidade natal do Park) com o carro que o Park alugou.

Depois de 3 horas chegaram na casa da mãe do Park e Hongjoong ficou ainda mais nervoso.

- Honggie. Ei, relaxa ok? Minha mãe já gosta muito de você e o meu pai então nem se fala - tentou acalmar o mais novo. - o Minjun está tão ansioso 'pra te conhecer que nem dormiu direito noite passada - Hongjoong fez uma cara de surpresa - pois é, eles nem te conhecem direito e já te consideram da família, isso só pelas coisas que eu contei. Então relaxa, eles já gostam de você, não se preocupe, hm? - Seonghwa deu um selinho demorado seguido de um sorriso reconfortante.

Seonghwa e Hongjoong saíram do carro e foram para o porta-malas pegando suas malas.

Quando Hongjoong fechou o porta-malas, Seonghwa trancou o carro e logo ouviram uma porta sendo aberta.

Eram eles, a família de Seonghwa. Se não fosse pelo mesmo o segurando pela cintura, provavelmente Hongjoong teria perdido o equilíbrio.

Quando iam avançar, um menino que aparentava ter seus 6/7 anos, saiu de dentro da casa em direção ao Seonghwa e logo o abraçando e o mesmo o pegou o menino no colo, apertando em seus braços.

- hyung, eu estava com tanta saudades!! - ainda abraçado ao irmão falou, o apertando mais.

- eu também estava, patinho. - Hongjoong achou muito fofo a relação dos dois.

Seonghwa colocou o menino no chão e o apresentou ao seu namorado, que só observava sorrindo.

- Patinho, esse aqui é o meu namorado, sabe? Aquele que eu tinha dito que era o mais lindo, e que só não ganhava de você? - Hongjoong encarou e ficou um pouco com vergonha mas em seguida riu baixinho. - Honggie esse aqui é o Minjun.

Hongjoong sorriu em direção ao mais novo que correu em sua direção o abraçando também. Realmente não acreditava que o irmão mais novo no Seonghwa já gostava de si.

Se separaram do abraço e pegaram as malas - com ajuda do Park mais novo - e entraram em casa.

Lá dentro todo mundo foi devidamente apresentado.

E em algumas horas de conversa Hongjoong virou praticamente melhor amigo da mãe e do irmão mais novo de Seonghwa.

Seonghwa não achou ruim, ele realmente gostou que deu tudo certo, por que o namorado estava totalmente nervoso antes, e está muito feliz que ele está mais calmo agora.

My Sweet Idol (Seongjoong)Onde histórias criam vida. Descubra agora