X

885 20 23
                                    

ib : belladzy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ib : belladzy

⏜︵♡︵⏜︵

ㅤ혔ㅤ  ۪    æ-verse    ۟    ㅤ✽̷ㅤ

—  O conceito do grupo tem como foco os avatares das meninas, chamadas de æ. Eles são como "alter egos" e são basicamente como a pessoa é / age na internet; são personagens separados das integrantes ( que possuem vida própria. )

A conexão ( chamada de REKALL que possui um tempo limitado ) com as æs, é feita pela plataforma SYNK; e quem controla essa plataforma é a nævis, uma inteligência artificial que apresentou os avatares para as garotas.

No debut, fomos apresentados à vilã do universo :  Black Mamba, que é representada muitas vezes por uma cobra negra gigante; a mesma também possui sua própria æ ( a bm também pode ter sua forma de vírus. )

⏜︵♡︵⏜︵

ㅤ혔ㅤ  ۪    MV ' s  teorias    ۟    ㅤ✽̷ㅤ

⭒ ׂ ִ   Black Mamba
•  No início do MV, a Karina aceita uma solicitação para seguir, porém ela não sabia que era a Black mamba; assim, ela aceita a solicitação para enviar fotos ao SYNK, sendo assim, teletransportada para o FLAT ( mundo onde vive as æ; onde as meninas se encontram quando estão conectadas )

Porém, Ningning que trabalha na programação do servidor, nota alguma coisa de errado e logo em seguida detecta uma invasão feita pelo vírus da black mamba; que impede as meninas de terem acesso ao SYNK, assim não podendo se conectar com suas æs

Com isso as meninas tentam algumas formas de acabar com esse vírus, porém isso não é possível pois Sullyoon acabou sendo a 1ª infectada pela Black Mamba, sendo agora uma espécie de " marionete " pela mesma.

⭒ ׂ ִ   Next Level
•  Em Next Level as meninas procuram a ajuda de Nævis, que explica para as garotas que o motivo de tudo isso estar acontecendo é a infiltração da Black Mamba em KWANGYA.

As meninas vão para KWANGYA graças ao portal aberto por Nævis ( através de um sacrifício da mesma ), chamado de " P.O.S "

⭒ ׂ ִ   Savage
•  Na era de Savage, Sullyoon aparece usando um anel de cobra e com um símbolo de cobra desenhado em seu rosto; dando a entender que a mesma estava infectada pela Black Mamba.

Ainda na era de Savage, ocorre a segunda tentativa de combate contra a Black Mamba; podemos ver isso tanto no MV quanto na faixa ænergy que temos a apresentação das habilidades especiais das meninas :

  ▬  𝗟𝗘𝗔𝗗𝗘𝗥𝗦 𝗢𝗙 𝟰𝗧𝗛 𝗚𝗘𝗡𝗘𝗥𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡  ;;  aespa 𝗱𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora