Cream: Ham? Quem é essa?
Tails: Quem é essa?
Fleetway: *se irrita* A menina que o Exe vive falando!
???: Ola estranhos, eu sou a Amy.Exe, supostamente a futura esposa de Exe!
Cream: Ham?
Tails: Que?
Fleetway: *seus olhos brilham com o poder do ódio se misturando com os seus poderes*.
Amy.Exe: Alguém viu o meu ouriçinho assassino?
Tails: S-seu ouriço assassino?
Amy.Exe: É!
Fleetway: O Exe não está aqui!
Amy.Exe: Está sim, eu sei que ele está ouriço amarelo, qual seu nome mesmo? Ah é! "Fleetway".
Fleetway: Grrrr, volta por onde você veio!
Amy.Exe: E por onde que eu vim mesmo?
Tails: D-dessa máquina aqui...
Amy.Exe: Eu devia imaginar! *pega seu martelo e quebra a máquina de Tails*.
Tails: Não!
Amy.Exe: Agora aquela idiota da Sally.Exe não pode passar, e para melhorar eu vou ficar com o Exe nesse novo mundo para sempre... E é óbvio, para piorar vou ter que viver nesse mundo com o Fleetway nele.
Fleetway: Grrrr...
Cream: Calma Fleetway...
Fleetway: SUA ##### ## #### VOCÊ ME IMPEDIU DE VOLTAR PARA O MEU MUNDO!!! AGORA VOU TER QUE VIVER AQUI POR QUANTO TEMPO!!!?
Amy.Exe: Eu sei lá, isso não é problema meu, agora se vira idiota! *sai do laboratório de Tails e fica ouvindo tudo da sala*.
Fleetway: AGORA SIM QUE EU QUERO DESTRUIR UM PLANETA!!!
Cream: Calma Fleetway!
Tails: Calma ouriço amarelo... Porque você... Não tenta fazer amizade com ela?
Fleetway: E você acha que fazer amizade é fácil? Não tenho muitos amigos, e para falar a verdade nem queria ter!
Amy.Exe: (Né, e nem devia ter, eu nem sei como o Exe teve coragem de falar com ele).
Tails: Mas porque?
Fleetway: É que... Eu me apaixonei pelo Exe... Não queria que isso acontecesse... Mas aconteceu *sério*.
Amy.Exe: (Espera o que? Ele está apaixonado pelo Exe? Eu não posso deixar isso acontecer, tenho que encontrar uma maneira de namorar com ele e rápido).
Tails: E isso não é bom?
Fleetway: Não! Ele gosta de outra pessoa... Bom é o que eu acho, ele ficava falando dessa garota para mim quase o tempo todo no meu mundo, ele sempre me irritava e me deixava com ciúmes, imagino que ele gosta de me ver irritado, ele só faz isso por diversão.
Amy.Exe: (Se o meu Exe brinca com os sentimentos desse idiota, eu tenho certeza de que eu não preciso me preocupar em forçar o Exe para namorar comigo por agora!)
Cream: E se não for?
Fleetway: Eu imagino que seja, ele sempre fez isso, então eu não tenho outra resposta específica a não ser essa.
Cream: E se...
Fleetway: Não tem e se Cream... Eu nem acredito que eu perdi tempo da minha vida me preocupando com ele, agora ele é apaixonado por um ouriço preto que é desse mundo, e além disso ele tem a irritante da Amy.Exe... E para piorar o meu dia, eu vou ter que ficar aqui... Odeio essa ##### de vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow: Especial de Halloween
FanfictionEspecial de Halloween! com a presença de Exe e Fleetway! (terá o shipp Fleetexe) aproveitem!