3-Como Encontrar os Pokémon.

113 4 2
                                    

Na piscina:
-Meninas, vou entrar na água.-Diz Misty.
-Ok-Respondem as meninas.
Hora que Misty entra na água ela escorrega em algo liso.
-Ai-Exclama ela.-O que foi isso?-Ela mergulha para conferir e encontra Starmie lá.-Starmie!!!!Encontrei você.Vou subir e pegar sua PokéBola.-Misty sobe.-Retorne, Starmie, fique bem aí na PokéBola.De repente a parede da piscina abre e aparece uma TV com a imagem do senhor do concurso:
-Parabéns Misty, só não conte para ninguém que encontrou o Starmie nem quando encontrar o Azurill, ok?
-Claro-Responde Misty.
Enquanto isso na cozinha:
-Cilan, pegue o brócolis na geladeira por favor-Diz Clement.
-Claro.
Cilan abre a geladeira e ao invés de encontrar brócolis, ele encontra seu Pansage.
-Pansage, você está aí!-Diz Cilan.
Então da geladeira sai uma televisãozinha que diz para Cilan a mesma coisa que disse para Misty.Cilan pega a PokéBola de Pansage e retorna ele.
Na floresta.
-Olha lá-Diz Ash.-Tem um rio, mas as pedras servem como pontes.
-É verdade-Diz Trip-E se alguém perder o equilíbrio é só segurar naquelas barrinhas de ferro na pedra maior.
-Vamos lá.
Ash e Trip passam de boa, mas Gary escorrega e se apoia na barrinha de ferro, mas a pedra afunda e ele vai pro lago, a pedra não era pedra, era a concha do Blastoise do Gary, e Gary já retornou ele e recebeu a mensagem do moço do concurso.

Então pessoal, por hoje é isso aí, Misty, Cilan e Gary pegaram seus Pokémon porque eu já tinha programado tudo isso, não tenho nenhum favorito mas haverão controvérsias na série, quanto aos fãs do Ash e do Pikachu, sobre as batalhas Pokémon e a classificação do Ash na competição não revelarei por enquanto, mas vai demorar para o Pikachu ser encontrado, críticas e sugestões só comentarem. Falou!!

Competição PokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora