2-Conhecendo e Recordando.

124 4 2
                                    

Assim que Ash e os outros chegam na ilha vão direto para a mansão.
Chegando na mansão:
-Misty, Brock, May, Dawn, Cilan, Iris!-Diz Ash-Vocês também foram convidados!
-Não, idiota!-Dizia Misty, irritada e sarcástica como sempre-Estamos na casa de Um Lapras shiny!
-E aí Ash, como são as Joys e Jennys das outras regiões?-Dizia Brock, já com a marca vermelha abaixo dos olhos.-Elas são bonitas?
-Você melhorou depois da última vez que nos vimos-Diz Gary com um espírito competitivo.-Venceu alguma liga?
-Ash, e a culinária das outras regiões?-Dizia May, com fome.-São saborosas?
-Oi Ash, participou de algum top concurso além da copa Wallance?-Diz Dawn, querendo saber de top concurso.
-Ash, viu algum tipo dragão legal?-Diz Iris, fanatica por tipo Dragão.
-Que doce aroma de novidades!-Diz Cilan, parceiro de Ash.
-Quero ganhar isso, mas gosto de competições acirradas-Diz Trip.
-Oi para todos-Responde Ash-Esses são Serena e Clement, meus companheiros de viagem em Kalos.Alguém já explorou a mansão?
-Sim-Responde Dawn.-Tem três andares, no primeiro estão a cozinha, a sala de jantar, a sala de estar e um banheiro.No segundo estão três suítes que serão divididos pelos participantes, pelo visto, no terceiro está um spa, uma sauna e uma academia e no terraço uma piscina e uma banheira de hidromassagem.
-Legal, é mansão mesmo.-Diz Serena.
-Estou com fome-Diz Ash.
Todos caem.
-Fica tranquilo que eu faço um lanchinho-Diz Cilan.
-Você também cozinha?-Pergunta Brock.
-Eu também cozinho-Diz Clement.
-Ótimo, partiu cozinhar-Diz Cilan.
-Ei, Misty, Dawn, Íris, Serena, vou tomar sol na piscina, vamos?-Pergunta May.
-Mas é claro-Diz Serena.
-Vamos lá-Diz Dawn.
E as meninas sobem.
-E aí, quem quer explorar a floresta comigo?-Pergunta Ash.
-Boa ideia-Diz Gary.
-Vou também-Responde Trip.

Competição PokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora