minha vó

33 2 0
                                    

Naquele mesmo dia deixei a rayza e a helena em casa e fui pra minha casa ao abrir a porta mim deparo com minha vó que vem ver eu e os meu pais varias vezes no ano, como eu moro em los Angeles e minha vo em nova york , ela nao vem aque todo dia mas ela vem quase todo mês o nome dela é ana mes ela é bem idosa mas ama se vestir como uma adolescente como provável ela é rica e é mae do meu pai.

- Minhaa netinhaaaaaa..
- susurro: aaa nao, lavem ela mim abraçar
- o que disse?
- que bom ti ver vóvó!
- ahh muito bom mesmo, mas nao vou ficar hoje.
(Aperta minha Buchecha)
- Nossa como você ta grande, ta linda, ta a cara da mae quando era adolescente.
- rsrsrs obg vóvó mas agora vou subir pra tomar banho.
- ok! Desca logo preciso lhe dar um presente.

Toda vez minha vó mim da um presente e eu amo porque ela sabe meus gostos e sabe mim da presente certos entao tomei banho, e em seguida recebo uma ligaçao.

- alô?
- amiga sou eu helena.
- ahh oi
- o Gabriel acabou de mim manda um convite no xhat lol .
- nossa amiga legal, vou te que desliga porque tou com visita em casa. Xau .

O Gabriel é o novato esqueçi de falar dele , o nome dele er gabriel, ele tem olhos azuis, cabelo castanho, branco, alto, e lindo, desinteressado, grosso, mal educado e chato.. e tomara que minha dupla amanha na prova não seja ele que por ventura tenho que estudar se não vou mim dar mal..

(Minha mae grita)

- fiiiiiiiiiilhaaaaaaaaaaa?
- ja vou mae!

Entao rapidamente desci e fui saber o que estava acontecendo e esqueçi literalmente que a minha vó queria mim da algo.

- filha sua vó ja foi mas deixou isso pra você!

Minha mae mim entregou uma caixa bonitinha, e ao abrir tinha um caderno e escrito e na capa tinha que seu desejos possam se tornar reais e que eu mim torne seu melhor amigo, minha vo tinha mim dado um diário lindo entao guardei com todo carinho e fui estudar pra prova, entao quando estava la estudando, olhei pra o diário e mim deu uma vontade de escrever, mas so vinha o Gabriel na mente então escrevi sobre ele, naquele momento eu pensava nao estou apaixonada por ele. Logico que nao, e como eu estava com muito sono naquele momento fui durmi....

Triiiiiiiiiiiiiin.. (despertado)

Mim levanto lavo meu rosto, tomo um banho e mim visto desço pego uma maçã e vou pegar meu bb (meu carro) pra ir pra escola no caminho fiquei mim perguntando..

Pensando:
- sera que estou afim daquele grosso do gabriel? Ahh acho que naoo

(Buzina) piiiiiim pimmmmm
- boraaaaaaaa Helena vamos nós atrasar
- calma amiga que presa.
- cade a rayza?
- ela não vai hoje. Aula de direçao.
- aff boa sorte pra ela kkk (risada)
- pois é amiga kkkk (risada)

Efim chegamos na escola e quase sou atropelada de moto, sabe por quem, gabriel.

- você é um grosso mesmo
- foi mal mimadinha
- é um mal educado mesmo, vamos helena.

Fui no meu armário peguei meus livros e fui pra sala,

Triiiiiiiiiiiiin (sinal tocou)

Professor:
- vamos agora escolher as duplas
Helena e jasmim
..........
..........
.....
Ayla e gabriel.

Eu não acreditei que fiquei na dupla com ele. Entao fizemos a prova

- terminamos professor.
- muito bem ayla e gabriel, traga aque!

O professor corrigiu e deu a nota, a gente ficou com 10,0 por causa de mim porque o gabriel nao sabia de nada..

Triiiiiiin.. o sinal tocou e eu fui pra casa furiosa..

Paixão escolarOnde histórias criam vida. Descubra agora