descoberta

16 1 0
                                    

Depois de tanto pensar no que aconteceu, peguei no sono! E ao acordar na manhã de domingo pensei vou pro shopping fazer compras. E derrepente um mensagem no meu iPhone era a helena.

Mensagem
Helena: amiga vamos sair preciso contar uma coisa importante.

Nao respondi, fui logo tomar um banho coloquei uma mini saia, uma blusa branca com um casaquinho preto, cachiei as pontas do meu cabelo coloquei um salto rosa, peguei monha bolsinha dorada desci nem tomeu café peguei logo a chave do carro e o cartão ilimitado do meu pai, e fui correndo pegar a Helena na casa dela pra gente ir fazer compras no shopping.

(Buzina) piiiiiiim piimmmmmmm pimmm.

Helena: CALMAAA AYLA.
- vamos amiga o dia é curto e hoje eu quero gasta
Helena: ta animada kkk
- Chegamoooos ...

E fomos na primeira, segunda, terceira loja e depois de horas de compra e ja estavamos cheia de sacolas resolvemos sentar pra comer algo, então pedimos dois hambúrgueres com batata frita e refrigerante.. estávamos famintas, depois que comemos.

Conversa:
- preciso te conta um babado amiga
Helena: também mas fala você primeiro
- fala você,
Helena: ta, sabe o gabriel? Entao.... fiquei com ele.
- gabriel novato.
Helena: sim ficamos ontem a noite na praia, nossa foi lindo mas ele disse que estava apaixona....
(Interrompida)
- nao mim interessa o que ele disse ja ouvi demais.

Entao pedir a conta e assim que paguei, peguei minhas sacolas e fui embora, entrei no meu carro e acelerei e chorendo muito chegue ei casa e sai correndo pro quarto tranquei a porta e fquei horas trancada no quarto chorando até que peguei no sono.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paixão escolarOnde histórias criam vida. Descubra agora