Primeiro dia de aula

57 0 2
                                    

Triiiiiiiiiiin.......(despertador)

Aaaaaaaanw bom dia flaw. Hoje é o meu primeiro dia de aula e eu ainda nem sei o que vestir , ah antes que eu mim esqueça flaw é o meu cachorro pudou branco e o meu nome é ayla mes, tenho 15 anos, 1,65 olhos cor castanho e sou morena de cabelos longo liso e preto, eu sou a patricinha da escola a mas bonita, a solidária, a popular todos gostam de mim, nao sou muito de arrumar confusão, minhas notas nao sao baixas a apesar de mim preocupar mas com minha aparência o que seria ser a rainha do baile linda e burra kkkkk (risada) não da ne?! Venho de uma família rica mas não gosto de ganha vantagem em cima disso, minha mae Mari mes é advogada e meu pai Paulo mes é cirurgião plástico e eu? Bem eu curso o 1° ano científico e pretendo fazer faculdade de arquitetura. Entao como hoje é o primeiro dia de aula vou colocar minha melhor roupa uma calça jeans preta, meu salto nao muito alto, uma bolsa rosa, uma blusa baby look arrumei meu cabelo e passei uma make bem leve e um brilhinho nos lábios, em seguida peguei meu bb que ganhei de presente de aniversário, meu carro um camaro preto, no caminho passei na casa das minha melhores amigas Rayza Gauss e helena Mirela. Ao chegar na escola estacionei o meu bb e mim dirigir ao corredor principal onde ficava meu armário rosa purpurina como deu pra perceber eu adoro rosa, entao peguei meu livro e fui pra sala quando derrepente....

- AYLAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AYLAAAAAAA, AYLAAAAA .

era o chato do rannye, que mim perseguia desde o fundamental, sim antes de mas nada o rannye é jogador da equipe de basquete da escola, ele é um dos melhores é inteligente e bunito de olhos azuis cabelo castanhos mas nao fazia o meu tipo..

- oi rannye?
- quanto tempo ne?
- pois é, mas agora nao tenho tempo pra conversa presciso ir pra sala, se nao irei perde meu lugar, xauu
- ah vou deixa você na sala nao se preocupe.
- hmm! ok! entao... vamos ne
- aa sim! Sim! Vamos

Ao entra na sala fui atingida por uma bolinha de papel, que foi lançada pelo novato. Entao olhei pra ele e sentei na minha cadeira como se nada tivesse acontecido, ele era super grosso, mal educado mas também era super lindo.

Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiin. (Sinal tocou)

Professor
- amanha terá prova de matemática em dupla, proxima aula escolherei a dupla.

Entao fui para cantina, peguei uma bandeja. Nela coloquei um suco de maça uma pera e um copo de geleia, sentei na mesa com a helena e a rayza e elas logo mim perguntam.

- você ta ficando com rannye?
- você é louca? Jamais! Ele é muito bonito mas nao faz meu tipo.
- mas porque ele te levou na porta da sala, e hoje vocês se falaram mas que o normal.
-.............
- amiiga?
- ...........
- aylaaa?
- ahh oii? Tava distraída
- kkkkk (riasada) distraída é nos vimos como você olhava pro novato da sala. Hmmmm.
- nao ne ele é um selvagem.
- é sim! Mas concorda vai ele é lindo.
- èhh da pro gasto

Triiiiiiiiiiiiiin............

- a conversa acabou meninas vamos pra casa ne, e deixar de conversa afiada.

Paixão escolarOnde histórias criam vida. Descubra agora