↬Das quais eu podia ver sem tocar

139 34 3
                                    

Relou, meus Amoritos, tudo bom?

Bom, aqui vai mais um cap da Short de halloween, espero mesmo que gostem dele porque tudo foi feito com muita dedicação e carinho ✨💜

Te peço, encarecidamente, para deixar uma estrelinha 🌟 pra mim. Seu voto é muito importante pra que essa história chegue em outras pessoas e pra me deixar feliz, pois assim sinto que estão gostando de verdade. Então já registra seu voto aqui se tá curtindo a história. Aliás, caso queira deixar um comentário também, eu vou agradecer demais e, claro, respondê-lo.

enfim, é isso. boa leitura. fiquem com o penúltimo capitulo do nosso casal humano e vampiro. obrigada ✨🌟

IG: @miramora_s || Tt: @Mirnamora__

A noite estava bastante estrelada, sem nuvens chuvosas ou ventos insinuantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite estava bastante estrelada, sem nuvens chuvosas ou ventos insinuantes. Taehyung estava apressado para chegar em casa, ansioso demais para negar. A verdade é que tinha medo de passar pela porta e não encontrar mais Jeongguk, pois não sabia qual seria sua reação. Ele estava presente fazia apenas quatro dias e sentia como se fosse a vida toda. Era prestativo e cuidadosamente carinhoso e protetor, qualquer ruído o incomodava e o deixava alerta, mas todos esses detalhes o tornavam especial. Fazia o Kim se sentir especial.

Ele ainda não podia correr, mas atreveu-se a isso quando avistou a porta de sua casa, que agora estava consertada e sem brechas. Jeongguk comprou algumas coisas para gerar conforto, outras ele mesmo fez durante o tempo em que ficava trancado, e, aos poucos, o casebre se tornou quase um chalé.

— Jeongguk? — chamou assim que empurrou a porta, mas ninguém respondeu. Havia algo cheirando muito bem no fogão a lenha, mas nenhum sinal do vampiro. — Você está aí, Jeongguk?

Silêncio. Taehyung respirou fundo e sentiu as pernas enfraquecerem. A hipótese do abandono o fez ficar em prantos sem ter sequer a chance de pensar com clareza. Ele foi mesmo embora? O levaram? O capituraram?

— Tae? 

Como num passe de mágica, Jeongguk apareceu atrás do Kim, que ao invés de sorrir e abraça-lo, o empurrou com força, enfurecido e desesperado.

— Ma-mas... — Jeongguk estava confuso, porém tentou se aproximar mesmo assim. — Ei, por que está assim? Não chore, eu estou aqui — ergueu a mão para ele, ouvindo o soluçar baixo.

Tae limpou os olhos, recuperando-se. Condenava amargamente sua dependência emocional. Era assim com todas as coisas, vivas e não vivas. E com Jeongguk era ainda pior, pois aquele vampiro incógnito e deliberadamente apaixonante lhe fazia sentir como um príncipe, podia até dizer que já estava apaixonado por ele.

— Você me assustou! — berrou, recusando-se a pegar na mão de Jeongguk.

— Sinto muito, não sabia que chegaria logo depois do pôr do sol. Fui buscar lenha — apontou, tranquilizando Taehyung. — Está tudo bem, juro que espero você chegar para poder sair da próxima vez, ok?

Um Olhar Sobre o Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora