↬Como gotas de chuva

196 36 22
                                    

Relou! relou, RELOU! Já deu pra ver que tô feliz, né? duvido vcs adivinharem o motivo 👀

SIM, SIM, SIM, FINALMENTE TEREMOS UM POUCO DE PAZ!

O resultado das eleições era fundamental para dedicir se teria capítulo hoje ou não, mas como ela foi sensacional, aqui estou eu, feliz pelo estrume ter saído do poder e feliz por estar postando mais um cap fresquinho pra vcs ✨

Bom, quero pedir que leiam atentamente, espero do fundo do coração que gostem, pois eu amei escrever essa short.

deixe seu votinho 🌟 precioso e um comentário para me incentivar, isso é importante demais pra mim! obrigada desde já e boa leitura. Feliz halloween 🎃

IG: @mirnamora_s || Tt: @Mirnamora__

Contemplar o proibido era sempre um constante embevecimento para Jeongguk, assim como as gotas de chuva que caíam finas na cidade, já fora do horário comercial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contemplar o proibido era sempre um constante embevecimento para Jeongguk, assim como as gotas de chuva que caíam finas na cidade, já fora do horário comercial. Encantador vê-las caindo após o pôr sol. Inegável. Indiscutível.

Aquela, sem sombra de dúvida, era sua maior distração no período do inverno chuvoso: observá-las sendo derramadas do céu enquanto via o aninhar de pessoas rumo às suas casas depois de um dia exaustivo e estressante de trabalho, certamente. Nada, no entanto, era mais prazeroso que a ansa de ver Kim Taehyung entregando seu último jornal, cumprimentando gentilmente o velho bebum e carrancudo que vivia às margens da taberna imunda que uma vez julgou ser bem frequentada. 

Jeongguk decorara todos os passos dele depois dali: entraria na cafeteira mais barata, traria um café amargo e sem leite junto a dois pães, um para ele e outro para um cão abandonado que carinhosamente chamava de Leon, sentaria num barril vazio e manearia a alça do suspensório quase inutilizável, ajustando a boina cinza surrada apenas para não perder a praxe. Adiante, esperaria a movimentação diminuir para subir na torre da catedral Oude Kerk antes do badalar da meia-noite para observar as estrelas. Há semanas, curiosamente, fazia isso.

Em dias muito chuvosos, contudo, era difícil vê-lo pelas redondezas, o que partia o coração de Jeongguk. Infelizmente não tinha o deleite de acompanhar cada passo dele durante o dia ou fora das ruas enquanto o sol ardia na pele. Sua maior maldição.

— Não está bravo comigo, está? — Hoseok maneou a cabeça, a fim de encará-lo. — Faço isso para manter os dois em segurança — reforçou.

— Eu sei — admitiu, embora o sentimento de tristeza permanecesse.

— Promete que vai manter distância quando eu partir? 

Jeongguk quis debochar, claro que não manteria distância. A primeira coisa que faria assim que seu amigo saísse do seu encalço era correr para ver Taehyung na taberna. Fazia mais de uma semana que não tinha a liberdade de ir vê-lo, e prometeu fazê-lo. Certamente seu humano estaria muito decepcionado àquela altura.

Um Olhar Sobre o Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora