Relou, Amoritos, tudo bem?
Bom, finalmente deu certo meu cronograma, então estou mais feliz hoje, mas não vou enrolar porque teremos notas finais. Portanto, boa leitura e aproveitem o último cap dessa história que tanto amei escrever 🥹💜
Te peço para deixar seu voto (🌟) importantíssimo e um comentário, se possível. Desde já, muito obrigada 💕
IG: @mirnamora_s || Tt: @Mirnamora__
Se passaram dias. Trinta, precisamente. Taehyung contou todos.
No entanto, hoje, no trigésimo primeiro, havia prometido que seria a última vez que subiria na torre da catedral e esperaria pelo seu vampiro. Jeongguk havia o deixado fazia mais de mês, e, sinceramente, não compreendia o motivo de ainda esperá-lo. Alimentava uma falsa esperança, esperança essa que o mantinha convicto de que em algum momento ele iria aparecer para tirá-lo da cidade e levá-lo a um lugar onde poderiam viver juntos, viver em paz e tranquilamente. Eis o motivo incompreendido. Era precipitado e piegas a forma como se referia aos próprios pensamentos, tinha noção, mas não conseguia evitar. Não conseguia simplesmente deixar de lado a afeição que sentia por ele desde aquela noite, na taberna, tampouco depois de enfim saber tudo o que ele era. Estava apaixonado.
Mas entendia porquê não voltou. Não sabia muito sobre os filhos de Tenebris, como Jeon dizia, porém após aquela despedida passou dias pesquisando sobre eles e sobre como ser um deles. Estava disposto a isso caso Jeongguk aparecesse para pôr um ponto final no que havia acontecido. Não tinha família em Amsterdã e nem ninguém a quem quisesse se prender neste mundo de mortais, então por que não? Por que não tentar ser feliz pelo menos uma vez na vida?
Embora soubesse que alguns de seus sonhos fossem apagados pela decisão, não se importava, finalmente teria alguém ao seu lado para compartilhar seus pensamentos e carícias. Talvez por isso quisesse tanto que Jeongguk aparecesse. Estava cansado da solidão na qual fora obrigado a viver antes de conhecê-lo.
— Você ainda está aqui...
A voz fúnebre que ouvira pela primeira vez naquela taberna retornou, tão solitária quanto a sua, e tão suplicante quanto seus sentimentos.
— Eu já estava de saída — não o olhou nos olhos, simplesmente levantou da coberta desgastada que acabou levando para se agasalhar no decorrer das semana e fez menção de sair.
— Por favor, fique — o tom soava suplicante o suficiente para emocionar Taehyung, que já estava com os olhos cheio d’água.
Ansiava tanto em ver seu vampiro que esperava a mesma reação dele ao vê-lo, mas talvez o vampiro cruel que o levou o tivesse convencido de que era melhor se afastar, ir embora sem lembrar do que deixou para trás.
— Então... sentiu minha falta? — Temeroso, Jeon esticou a mão para Taehyung, que o olhou com relutância antes de se convencer a tocá-la.
— Você só pode estar tentando me aborrecer com essa pergunta — respondeu, deixando que as lágrimas caíssem ao ser abraçado com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Olhar Sobre o Proibido
FanficTAEKOOK | SHORTFIC | VAMPIRO | AU! | ⚠️+16 Amar era sempre um martírio quando se tratava de uma raça mortal. Jeongguk sentiu na pele o que acontece quando vampiros se envolvem com humanos, e, ainda assim, nada conseguia detê-lo a ponto de o fazer de...