Janeiro estava acabndo. Que merda. Eu odeio ir pra escola. Não conheço ninguém, é muito barulhento e me irrita. Felizmente, Ganyu e Hu tao estudam no mesmo colégio que eu, assim eu não fico completamente sozinho. Mas é um pouco estranho estar em uma escola cheia de gente e seus unicos amigos são suas irmãs. Nem sei se devo chamá-las assim, somos muito próximos, isso é certo. Se considero Zhongli como meu pai, acho que também posso considerá-las como minhas irmãs.
Continuando, odeio escola, principalmente a chamada. Falar em público me deixa louco. Minha voz simplesmente não sai e eu tenho ataques de pânico. Desde pequeno eu tive esses ataquezinhos de pânico, mas hoje em dia acontece com mais frequência. Mas, como é o primeiro dia, sempre tem uma chance de eu pelo menos tentar falar com as pessoas de lá. Nunca deu certo, socializar não é meu forte. Graças a Deus Ganyu entende como me sinto, no quesito de não socializar.
.
.
.
.
.
Começou fevereiro. Que ódio. Chegamos na escola, eu e Ganyu nervosos e Hu tao sempre ansiosa, porque Yanfei estava esperando por ela. Yanfei é sua melhor amiga, elas não se desgrudam. Juro, tem horas que eu acho que elas namoram, mas elas cismam em dizer que não. Nunca acreditei, até hoje acho que elas tem algo. Ganyu também estava feliz já que Keqing estava esperando por ela. Keqing é a namorada de Ganyu. Gosto dela, mas ela tem um ranço de mim que eu nunca entendi. Bom pra mim, assim não preciso me preocupar em agradá-la de alguma forma. Já eu, estava no fundo do poço.
Entramos na escola sabendo que teríamos que passar 5 horas sentados em uma cadeira. Ai, como odeio. Fui andando procurando um lugar para me sentar. No final não achei nada, todos estavam ou ocupados por alguém, ou alguém guardando lugar para um amigo. Desisti e fui procurar a biblioteca. Para minha sorte, a biblioteca ficava do lado da minha sala, então quando terminasse, eu seria o primeiro a entrar na sala.
Esqueci de falar que eu gosto de ler, mas não toda hora. Sempre que eu acho nescessário eu pego um livro e leio. Fui andando pelo corredor até achar um livro que me interessasse, e por sorte, achei um. Mas eu fui amaldiçoado com essa porra dessa altura. Ter 1,58m em pleno ensino médio é foda. Fiquei morrendo de vergonha de me esticar pra pegar o livro. Mas, por sorte ou não, dois meninos apareceram correndo na biblioteca(o que eu acho um pouo desrespeitoso) vieram em minha direção. Um deles era um menino de cabelos pretos trançados e com mechas verde água, não sabia direito a cor. Ele aparentava ser mais alto que eu por causa de um boné que usava. Ele usava um macacão branco e a blusa era a farda do colégio. O segundo também era um pouco mais alto que eu. Cabelos longos e loiros, olhos amarelos caramelados e usava o fardamento corretamente.
O loiro viu minha situação e chegou pra perto de mim e pegou o livro que eu queria.
"Não precisa ser tímido pra pedir ajuda! E de nada! Tenha uma boa leitura aí!"- disse ele.
Sua voz era linda. Ele também. Quando terminou de falar, ele saiu correndo para a aula. Puta que pariu, era pra eu ir também. Me sentei na carteira e esperei o professor começar a falar. Todos se apresentaram de boa, até que ele percebeu que eu era "novato". Na turma eu era de fato novato, mas estudo nessa escola desde os meus 8 anos. O professor disse para eu falar meu nome. Comecei a tremer na hora. Falei bem rápido meu nome, assim ninguém iria notar que eu tava quase morrendo ali. Essa primeira aula foi tolerável, era aula de álgebra. Sempre gostei de matérias exatas, então não foi um grande problema pra mim.
A sala era organizada com as cadeiras uma do lado da outra, como se fosse em duplas. Ninguém sentou do meu lado, grande novidade. O professor disse que iria fazer um mapa de sala. Não sabia o que era até a turma inteira mostrar desgosto. É basicamente o professor que escolhe os lugares e ninguém poderia sair de lá. Não achei muito ruim. Mas eu sentava no outro lado da sala, e fica meio difícil de ver, a única facilidade é que eu uso óculos. 2 graus de miopia é foda. O professor me botou do lado do menino loiro que me ajudou om o livro hoje mais cedo. Era mais no meio da sala mas eram as últimas cadeiras, ficou bem mais fácil de ver o quadro. Todos sentaram nos seus lugares e a aula começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso final feliz
Fanfictionok, minha segunda fic aqui pq eu gostei da primeira. essa daqui eu acho q vai ser maiorzinha pq eu adoro modern AU. vai ter alguns palavroes ent se segurem. eu espero mt q essa historia seja lida, pq eu andei trabalhando mt nela💕