aniversário

27 2 3
                                    

Três meses se passaram, e por algum motivo tirado do inferno, Venti praticamente mora comigo agora. Nas primeiras vezes, foi um pesadelo, mas me acostumei com isso. Só convidei ele pra minha casa uma vez, porque estava chovendo e ele estava no meio da rua e a casa mais próxima era a minha. Desde então, ele sempre vem aqui. É um pouco desconfortável? Claro, mas Venti é meu amigo pelo que eu saiba...

Amanhã é meu aniversário de 17 anos. Não espero muita coisa pra ser sincero. Como falei, consigo amar e odiar meu aniversário, mas esse ano talvez seja diferente, já que finalmente posso passar com pessoas além da minha própria família. No meu último aniversário, Hu tao fez uma pegadinha, que era simplesmente todo mundo sumir de casa sem dar nenhum sinal e somente no final do dia cantar parabéns pra mim. Eu fiquei com medo deles terem... sei lá, foram viajar e esquecerem de mim em casa. 

Quando acordei hoje, Hu tao já estava pegando no meu pé perguntando quem seria o azarado pro "com quem será". A resposta é sempre a mesma, ninguém. Ninguém mesmo. Né? Quer dizer, por mais que eu goste de Aether, não é nada além da amizade... eu acho. Nunca me apaixonei antes, então nunca sei o que pode acontecer. Ganyu e Zhongli sempre me tratavam como um rei na véspera do meu aniversário por mais que eu não merecesse. Hoje, Zhongli me deu uma blusa nova. Era linda, um blusão preto escrito "Guns N Roses". Eu amava essa banda, então, a primeira coisa que fiz foi guardá-la pra usar mais tarde. 

"Quer ir pra escola hoje? Se não quiser ir, tudo bem."- Zhongli disse. Por mais que hoje seja sexta-feira, eu estranhei a pergunta, nunca em todos os meus aniversários ele disse isso pra mim. Mas eu falei que queria ir sim pra escola, não queria deixar meus amigos esperando.

"Amigos??"- Hu tao falou provocando. Essa menina não me deixa em paz sempre que eu falo deles. 


Me arrumei e entrei no carro com eles. Hoje o trânsito estava bem tranquilo, geralmente minha rua é muito agitada nos dias úteis. Chegando lá, vi Venti acenando pra mim e logo em seguida, veio correndo pra me levar pra dentro. Ele me disse pra fechar os olhos. Fechei, com medo do que podia acontecer. Ele foi me levando pra um lugar que por enquanto, estava silencioso. Quando ele disse pra eu abrir os olhos, Aether pulou pra cima de mim na intenção de me dar um susto prosseguido com um "parabéns pra você". Venti e Aether prepararam uma surpresa... pra mim.... na véspera do meu aniversário. 

"Não sabíamos o que você gostaria de ganhar de presente, então a gente se juntou e fez um presente coletivo. Mas Venti queria te dar um presente que ele tinha certeza que você iria amar. Mas, no meu caso, eu tenho dois presentes pra você!"- Aether disse com um sorriso. Eu fiquei... surpreso... e feliz. Venti mostrou o presente dele, era uma capinha de celular. Bem bonita por sinal. Era transparente com uns desenhos de estrelas. Botei a capinha no meu celular. Ficou ótima, agradeci a ele. Mas estava mais ansioso com os presentes de Aether.

O primeiro era um tofu de amêndoas feito por ele. Cheirava muito bem. E era delicioso. O segundo ele me daria somente no dia do meu aniversário, amanhã. 

"Eu fiquei horas no shopping procurando uma capinha que combine com você, então ,faça bom proveito"- Venti falou com um tom de ameaça. Confirmei a ele que iria deixar no meu celular até eu cansar. Saímos do lugar que estávamos e fomos pra sala de aula. 

Fomos correndo pois a surpresa demorou um pouco mais que eu esperava. Chegamos exatamente quando o professor ia começar a aula. Era de geografia. Eu sou horrível em geografia, então precisei prestar atencão. O professor pedia pra anotar no caderno o que ele anotava no quadro. Só que ele enchia o quadro de anotação, e ele não escrevia pouca coisa não. Quando finalmente parei de anotar, tive vontade de encostar a cabeça e dormir. Mas como eu só estava cansado, e não com sono, só encostei a cabeça no meu braço. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

nosso final felizOnde histórias criam vida. Descubra agora