— SIRIUS, não fique assim. — consolou Cassie. — Não é tão ruim.
— Fale por si mesmo — respondeu ele, com uma voz abafada. — papai vai me matar.
— Não vai nada. — disse a irmã, enquanto se aproximavam das portas do grande Salão. Bellatrix e Narcisa lançaram olhares duros a Sirius, que suspirou tristemente. Encolhendo mais os ombros.
— Elas estão me odiando. — disse ele cabisbaixo. — Quinhentos anos! A quinhentos anos todos os Black foram da Sonserina! Você foi para a Sonserina, Cassie! Ao contrário de mim. Você, já pensou no que o tio Cygnus vai dizer? E a Druella? Eu estou perdido! Todos eles devem estar me odiando.
— Ei, para com isso. Olha, eu não te odeio por você ter acabado com uma traição de quinhentos anos de uma das familias mais respeitadas do mundo bruxo. Sirius, somos irmãos. E ainda mais por puro azar, gêmeos, se eles falarem algo contra você, logo vão estar falando contra mim também. E uma hora ou outra essa coisa de Sonserina tinha que mudar não? Mudanças são sempre boas, Bafo de Dragão.
— Você é insuportável. — choramingou Sirius. — Nem no meu pior momento você não para de me chamar assim. Isso aconteceu a anos atrás, Cabeça de Alga.
— Cale a boca sua fênix deformada! — ela e Sirius soltaram risadinhas. Cassie deu um pequeno empurrão no irmão. — Olhe pelo lado bom, eu estou aqui, no seu pior momento. Estou te xingando, mas pelo menos estou aqui.
Sirius enrugou o Nariz.
— Certo. Pelo menos você está aqui. — repetiu ele. Antes que a prima mais velha, Bellatrix. Acenasse para Cassie e ela desse uma piscadela para Sirius antes de sair correndo pelo salão.
— Não estou mais, Cabeça de Morcego! — ela disse enquanto corria em um tom divertido, abandonando o irmão.
Cassie se juntou a suas primas. E juntas foram para o dormitório da Sonserina. A sala comunal da Sonserina fica localizada nas masmorras do Castelo de Hogwarts, abaixo do Lago Negro. Devido a isso, a luz que ilumina o ambiente é completamente opaca e esverdeada.
Para Cassie, era agradável. Lembrava ela da Casa dos Black, ela sentiu uma pontada no peito. Estava morrendo de saudades de Régulos.
Para adentrá-la é necessário falar em voz alta a atual senha em frente a um trecho de uma parede de pedra úmida e lisa; assim que a palavra for dita, uma porta de pedra oculta deslizará para o lado, emergindo um buraco retangular que levará até a sala comunal.
— Rodolphus me convidou para um passeio, nesse fim de semana. — contou Bellatrix.
— Bella mostre ele a Cassie. — disse Narcisa, empolgada. Cassie se aproximou curiosa.
— Aqui. — Bellatrix sorriu, estendendo um longo braço de marfim. Em seu dedo ossudo estava um anel de noivado enorme, prata e esmeralda. Cassie já sabia que ela se casaria com Rodolphus Lestrange, um bruxo político, assim que concluísse seus NIEMs. Ela, Sirius e Régulos precisariam ir ao casamento.
— É lindo, Bella. — disse Cassie. Narcisa suspirou olhando para o anel.
— É belíssimo. — sussurrou ela. Bella lhe lançou um olhar.
— Espere sua vez. — Bellatrix respondeu, sua voz agora era como unhas arranhando uma lousa. — Assim que Lucius tiver uma posição melhor no ministério, tenho certeza de que mamãe e papai concordarão com o casamento. E não é diferente de você, Cassie. Não aceite nada abaixo disso. Temos que honrar o nome da família.
Cassie encarou as primas e assentiu. As duas jovens estavam de pé diante da lareira, cujo uma enorme cabeça de cobra foi entalhada na mesma. Bellatrix era a mais alta das três, mas elas se pareciam muito. Todas tinham longos cabelos pretos encaracolados, e a mesma estrutura óssea perfeita da família Black.
YOU ARE READING
𝗕𝗥𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥𝗦 𝗢𝗙 𝗧𝗛𝗘 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 𝗛𝗢𝗨𝗦𝗘 || 𝑀𝑎𝑟𝑎𝑢𝑑𝑒𝑟𝑠 𝑒𝑟𝑎.
Fantasy𝘛𝘰𝘶𝘫𝘰𝘶𝘳𝘴 𝘱𝘶𝘳. || " Só por que alguém tropeça e se perde não significa que está perdido para sempre." Marauders era. || 1971.