Ⅲ- Rosas Mosqueta.

2 0 0
                                    


Naquela noite de terça-feira, o dia havia sido cansativo para os alunos do primeiro ano da Sonserina. História da Magia tinha sido o suficiente para acabar com o dia de Cassie.

Olhe lá. — Ella apontou para a pontuação das casas do final do salão. Haviam quatro enormes taças que pareciam estar cheias de estrelinhas, uma das taças era vermelha, Grifinoria. A azul, pertencia a Corvinal. Amarelo, Lufa-lufa. Verde, Sonserina. A taça da Sonserina liderava com mais estrelinhas do que as outras. — Consegui mais cinquenta pontos para a Sonserina hoje. Vamos com certeza ganhar o campeonato das casas, novamente esse ano.

— Você que acha. — uma voz risonha soou por trás das garotas. Cassie não precisou olhar para saber quem estava falando. Reconheceria a irritante voz de seu irmão gêmeo a quilômetros de distância. — Estamos ainda no começo do ano, querida Wilkins.

— Estamos no começo do ano e você e seus amiguinhos já arrumaram brigas e perderam pontos que ainda não foram repostos, Black. — retrucou Ella. — Enquanto a Sonserina já recuperou cinquenta dos quinze que haviam sido nos tirado injustamente por culpa de suas briguinhas tolas.

Injustamente? — repetiu Sirius, incrédulo. — Todos vimos quando Mulciber socou Remus!

— Mas...

— Por Merlin! — exclamou Cassie. — Calem a boca. Binns passou um mundo inteiro para escrevermos, vão se preocupar com isso, não com quem socou quem! Sirius, o que você está fazendo aqui?

— Quer saber, esquece. — disse ele revirando os olhos. — Apenas cuidado com a cama quando for dormir. E saiu correndo para a mesa da Grifinória. Aonde James, Peter e Remus o esperavam. Cassie ficou olhando enquanto o irmão se afastava. É claro que a desconfiança surgiu, mas não tanto quanto a frustação. Decepção talvez. Ela sentiu uma pontada em seu peito ao ver seu irmão gargalhando do outro lado do salão com seus novos amigos.

Cassie não queria ser maldosa com seu irmão, mas odiou ver a cena. Sirius não deveria estar ali! Ele deveria estar sentado ao lado de Cassie, na Sonserina, deveria estar gargalhando com ela. Por Merlin! Sempre fora ela que escutava seus planos idiotas e concordava em realiza-los, desde sempre foi ela. Agora ele estava compartilhando pensamentos marotos com outras pessoas, e isso a deixava chateada.

— Eu vou me deitar. — disse ela para Ella já se levantando da mesa. — Estou realmente cansada.

— Eu vou junto com você. — disse Ella saltando da mesa. Cassie apenas concordou com a cabeça.


•| ⊱✿⊰ |•


Na manhã seguinte, as colegas de dormitório acordaram cedo. Cassie rapidamente se lavou e se dirigiu para o Salão Principal, na noite anterior, a garota não havia conseguido comer direito, então como vingança, seu estomago rugia de tanta fome.

Acompanhada por Ella, Cassie atravessou a Sala Comunal silenciosa da Sonserina, não havia ninguém por ali. Ela até pararia para verificar o horário, talvez fosse muito cedo. Mas sua necessidade por comida impedia.

Ela se impressionou quando viu o irmão junto ao seus novos colegas grifinórios já na mesa quase vazia da Grifinória. Eles, junto com Cassie e Ella tinham sido os quase primeiros alunos a chegar ao grande salão, com exceção de alguns corvinos que estavam curvados sobre seus livros de revisão de NIEM com enormes canecas de café preto.

Sirius fez uma careta quando viu a irmã, e se esticou para sussurrar algo no ouvido de James Potter, que logo também a encarou. Cassie sustentou o olhar dele e tentou manter o seu olhar o mais sombrio possível. O mesmo que Walburga lançava para ela e Sirius. 

𝗕𝗥𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥𝗦 𝗢𝗙 𝗧𝗛𝗘 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 𝗛𝗢𝗨𝗦𝗘 || 𝑀𝑎𝑟𝑎𝑢𝑑𝑒𝑟𝑠 𝑒𝑟𝑎.Where stories live. Discover now