Era uma manhã em plena segunda feira Sn Hopper acorda escutando Vance a chamar para ir a nova escola, pois Sn tinha recém chegado do Canadá...
Vance- SN!!! ACORDA LOGO CARRAPATO!! TA NA HORA DE METER UM MURRO NOS COLEGUINHAS- ele diz animado
Sn- Vance, QUE HORAS SÃO?!
Vance- já são 05:30!! Tô preparando o café da manhã, vem logo!
Sn- mas, a escola n começa às 07:20?!
Vance- começa, mas vem logo- o garoto fala animado saindo de seu quarto, indo a cozinha
Sn se levanta de sua cama devagar ainda raciocinando por que deveria levantar para se estressar com seu irmão, ou será que deveria se trancar no quarto e dormir por umas 2 horas? Ah, melhor ir a escola, a mamãe não gostaria de me ver acordar 08:30...Depois de se trocar, você desce as escadas e toma o café HORRIVEL que Vance preparou, o safado já tinha ido a escola, ERAM PLENAS 06:00!!!
Sn- MISERICÓRDIA QUE CAFÉ ABENÇOADO PELO DEMÔNIO É ESSE??? -Sn diz quase cuspindo todo o café na mesa, enquanto sua mãe esta lhe olhando com cara de desgosto.. como sempre.
Um tempo depois de tomar aquele maldito café, Sn pega sua mochila e sai de casa, enquanto sua mãe ainda se arrumava para ir ao trabalho..Uns 15 minutos depois você chega a escola, era cedo e Sn vai procurar Vance, obviamente com raiva, aquele café só causou mais estresse na garota..
Tempo depois de procurar por Vance, Sn o acha, lá estava ele com aquele grupinho chato de sempre, que Sn costumava de chamar de quarteto elegante.. pato, cachorro, galinha e elefante, como diz o meme.. Sn olha com tanto desgosto para aquele grupinho que nem vai falar com Vance..
Sn- aff, aquele quarteto infantil e chato de novo..? Calma, que barulhos são esses?? -Sn diz enquanto ouvia uns barulhos como se fosse fortes pancadas... Alguém estava apanhando em plenas 06:30??-
Sn vai atrás desses barulhos e ela vê aquele famoso garoto que Vance falava.. Calma.. era o Robin?? ROBIN ARELLANO?? ah, ele está metendo uns soquinhos no Moose..bom, como ela sabia disso?? Então.. seu irmão era meio fofoqueiro...
Robin- SE ME CHAMAR ASSIM DE NOVO VAI SER PIOR HIJO DE PUTA!!
Sn fica olhando as mãos do Arellano cheias de sangue... E a fuça daquele imbecil do Moose coberta de machucados.. Robin vai até o banheiro e Sn vai atrás, ela achou o garoto interessante...
Depois de seguir o garoto Sn nem percebe que estava no banheiro masculino, ela estava alucinada pelo menino com a bela bandana..
Robin- Oque faz aqui?? Te conheço?
Sn- Ah oi pra vc tbm, Robin Arellano
Robin- como sabe meu nome gatita? -o garoto já estava gamado na ousadia dela..
Sn- digamos q sou irmã de alguém meio fofoqueiro
Robin- É irmã de Vance Hopper??? Como se chama??
Sn- ss, sou irmã daquele idiota, me chamo Sn Hopper
Robin- prazer..muito bom te conhecer -ele olha a garota de cima a baixo e da um sorrisinho bobo
Sn- Arellano, acha q sou cega?? Estou lhe vendo me olhar de cima a baixo, já está gamado em mim?? -ela diz tentando disfarçar que também estava apaixonada pela beleza dele
Robin- Eu? Gamado em você? Sn Hopper? Irmã do guri mais foda da escola?? Óbvio q ss -ele diz rindo com deboche, mas era pura verdade.
Sn- tá achando q só vc tem deboche?? Se prepare pra me conhecer melhor -Sn diz saindo do banheiro normalmente, mas por dentro... Estava surtando de alegria!! Ela acabou de conversar com um garoto lindo daqueles...
Robin- então tá, mi nueva chica (minha nova garota)
Sn- EU SEI FALAR EM ESPANHOL BURRO -ela diz gritando de fora do banheiro
Robin- espera, a perfeição daquela garota também fala espanhol??? É um sonho.. -ele diz pra si mesmo, enquanto ficava pensando nas falas da sua nova crush.
Sn depois de sair do banheiro vai direto a sua sala de aula, ela se senta no fundo da sala, ela não gostava NADA de ficar em frente aos professores...não foi atoa que Sn foi expulsa de sua antiga escola no Canadá...Ela estava curiosa para ver qual dos garotos q não paravam de olhar para ela teria atitude primeiro pra pedir para se sentar junto a ela..
Por uma grande surpresa, Robin chega na hora em que um dos garotos vai até às Sn e teria criado atitude de falar com ela..O garoto que chegou em Sn era moreno com uma franja..Um estupido por sinal.
??- oi gatinha, alguém está sentando aí??
Sn- oi, não.. -logo depois de terminar de falar ela é interrompida por Arellano
Robin- Já tem lugar sim emo idiota, e ela tem dono, agr sai daqui imbecil!
Sn não sabe oque falar pois realmente tinha ficado muito feliz com a interrupção de Robin, espera.. O ROBIN FALOU QUE ELA TINHA DONO???
Sn- tenho dono Robin?
Robin- se não sabia, tem ss
Sn- ata, e quem é?? -a garota diz com deboche
Robin- a pessoa que vc está falando agora -ele diz dando um sorrisinho bobo
Sn- Você é meu dono??
Robin- sou, agora sou, e ss, estou muito gamado em vc -ele diz debochando
Sn- me pede em namoro logo garoto! Nem cheguei direito na escola já tenho uns 13 pedidos de namoro, n aceitei por causa de um garoto lindinho q usa uma bela bandana.. -ela sorri, com um pouco de medo de sua resposta.
Robin- ok, espere.. -o garoto respira fundo- Sn Hopper, sei que faz alguns minutos q te conheci mas já estou apaixonado por você, aceita ter eu, Robin Arellano como seu eterno dono??
Sn- espera, achei bem específico, CALMA,TA ZUANDO NÉ?!?!
Arellano ficou sem graça pois realmente tinha falado sério, mesmo falando com tom de deboche.. Sn tinha ficado louca por dentro, ela não tinha entendo se o garoto realmente gostava dela.. os dois estavam confusos
Robin- MERDA! eu não deveria ter falado -ele fala com um tom sério mas meio triste
Sn ficou o encarando por uns segundos tentando pensar em algo descente de se falar ao garoto
Espero q esteja gostando!!! Vem muito romance por aí ein...
VOCÊ ESTÁ LENDO
mi hermosa (sn e Robin Arellano)
FanfictionSn era uma nova garota na escola em que Robin Arellano dominava, porém Arellano se interessou na garota dês do começo, até que.. ele descobre de quem ela era irmã! adivinha? Vance Hopper, o garoto mais forte de TODA a escola, ele amassa qualquer um...