Por mim tudo bem..

56 4 0
                                    

Depois de Sn pensar sobre o pedido MUITO rápido de Arellano, ela pode ter tido uma decisão meio absurda...

Sn- Arellano, eu aceito, mesmo q pareça uma loucura

Robin- espera, é sério?!?! -ele diz mudando o tom de voz ficando mais feliz

Sn- sim, me beija logo, já tá no clima mesmo!

Logo depois de Sn dizer aquela loucura, Arellano se aproxima dela meio nervoso, então.. ah, eles perderam o bv!! Q coisa mais linda e fofa! Aquele beijo parecia quente e bom.. Sn com certeza amou..

Depois do fim daquele maravilhoso beijo Sn olha seriamente para Arellano e fala:

Sn- estamos juntos ou esse beijo foi uma coisinha qualquer??

Robin- podemos casar? -ele diz olhando para a boca da garota, porém AINDA era zoeira do Arellano...

Sn- talvez, mas ainda é cedo,espere meu irmão saber disso -ela diz rindo sabendo que seu irmão era ciumento de mais

Robin- espero que ele nem me conheça -ele diz se levantando pois o sinal para o recreio tocou

Sn se levanta e vai atrás de seu irmão, indo contar uma novidade que sinceramente ele não acharia das melhores, e enquanto ao Robin, ele vai atrás de Finney, contar sobre a incrível novidade. Depois de Robin achar Finney ele fala todo feliz..

Robin- bala fini!! Nem acredita oque aconteceu!! Sabe a garota nova??

Finney- Ah oi Robin, sei ss, oque tem ela

Robin- foi rápido de mais!! Eu já pedi ela em namoro e ela aceitou, foi a maior locura que já vivi

Finney- Arellano, você sabe que ela é irmã do Vance Hopper né? O mais louco de toda a escola!!

Robin- eu sei, mas ela é linda de mais, seu jeito, sua aparência! Tudo naquela garota é maravilhosa.. Mesmo que Vance me espanque eu ainda vou ficar com ela!

Sn tinha chegado um pouco antes do Robin falar q não desistiria dela.. Finney estava se segurando para não rir de Robin, ele estava realmente gamado na garota

Robin- oq foi Finn??

Finney- n olha pra trás

O Robin olhou para trás e ficou muito envergonhado ao ver que Sn estava logo atrás dele, o olhando com um sorrisinho bobo..

Sn- realmente n sabe disfarçar Arellano -ela chega perto dele..

Robin- eu estava brincando.. -ele diz meio nervoso

Sn- entendi, alias, Finney Blake, pode deixar eu conversar com ele em particular??

Finney- posso, mas, como sabe meu nome??

Sn- é uma longa história -ela diz levando finney para longe

Depois de finn sair de perto Sn volta e fica em frente ao Robin

Robin- Oque foi gatita??

Sn- então Robin, eu acho melhor não ficarmos de namoro, recém cheguei na escola, e eu já percebi q está gamado em mim, eu tb estou para ser sincera.. mas, tudo bem por vc?? N terminamos nada, apenas vamos ficar mais vibe de ficante, entende??

Arellano perdeu todo o brilho que tinha ao ouvir a frase que a Sn Hopper o disse, ele ficou arrasado mas no fundo ele realmente tb achava melhor ficarem se conhecendo..

Robin- Por mim tudo bem..

Sn- entende msm??

Robin- sim.. estou bem, relaxa..

espero q estejam gostando da fanfic, não fiquem tristes! No próximo capítulo vem muitas coisas boas! Espere ele ficar pronto!!  

mi hermosa (sn e Robin Arellano)Onde histórias criam vida. Descubra agora