Yo también te amo, tonto!

61 5 4
                                    

Sn- Arellano plmdd tá na cara q vc n tá bem, eu n sou burra!!

Robin- SN, EU TO BEM, ME DEIXA EM PAZ!!

Robin sai de perto e vai para um local que ele amava.. atrás da escola, lá tinha um vento agradável..Ele saiu rápido de lá por que ele estava com raiva, mesmo a culpa sendo dele, ele foi rápido de mais, e ainda por cima, Sn era uma Hopper, e já deve saber, raça ruim, não é??

Sn- ROBIN!! -ela tenta ir atrás dele mas ele desaparece no meio da multidão por conta do recreio-

Sn- QUE MERDA! PQ FUI INVENTAR?!

Robin ao chegar atrás da escola começa a socar a parede, e obviamente suas mãos começam a sangrar, ele não liga...apenas continua, o garoto estava realmente abalado com aquela situação, e ainda por cima se culpando por literalmente amar...

Sn ronda toda a escola atrás de Robin e não o acha.. então ela vai a procura de seu irmão, aliás, ele é fofoqueiro então provavelmente teria visto o Arellano... Depois de achar Vance ela vai correndo para falar com ele..

Sn- MANINHO!!

Vance- Q foi?? Surtada! tá gritando pq?

Sn- Vc viu o Arellano? -ela fala ofegante-

Vance- óbvio q vi, ele foi atrás da escola, de nada

Sn- MUITO OBG MANINHO -ela da um beijo na bochecha do irmão e sai correndo-

Vance- guria surtada -ele revira os olhos-

Sn vai correndo para ir atrás da escola.. Arellano estava no chão, sentado olhando para suas mãos tremendo, estavam realmente machucadas, ele fica se culpando por tudo, ele não para de pensar que se não fosse por ele.. se ele não tivesse ido tão rápido! Tudo poderia estar bem, mas enquanto a Sn... A garota estava surtando ela chega ofegante atrás da escola, ela queria tanto desfazer oque fez, mas não queria voltar, queria apenas concertar a amizade, queria que fosse mais devagar...

Sn- ROBIN! UM MILHÃO, BILHÃO, TRILHÃO DE DESCULPAS, SÉRIO EU FUI MUITO IDOTA!!

Robin- podemos conversar melhor..? -ele diz com uma voz mais séria, ele estava triste..-

Sn- MDS ARELLANO, OQ ACONTECEU COM SUAS MÃOS?! -ela diz assustada com a quantidade de sangue-

Robin- eu soquei a parede

Sn- PQ?! esquece, fui ainda mais imbecil

Robin- nn tem problema, só vamos conversar

Sn- Hm.. ent tá... -ela diz se aproximando do garoto, então ela senta em seu lado olhando no fundo dos olhos dele, ela pergunta- podemos continuar sendo amigos??não quero estragar nossa amizade... Muito menos nosso amor, só ir mais devagar...

Robin não conseguia a encarar, ele desviava o olhar toda vez q olhava no fundo dos olhos dela.. A garota estava com muito medo da reposta do Robin, ela não sabia se suas desculpas seriam o suficiente para ele...

Robin- ok, podemos ser amigos, amizade.. eh.. amizade colorida?? -ele ainda não tinha desistido dela, pelo incrível que pareça-

Sn- para de ser bobo, óbvio q ss

Robin- sério?!

Sn- sim..só vamos nos conhecendo melhor, tudo bem por vc?

Robin- perfeito! Só nos sendo amigos.. ou melhor, tendo uma amizade colorida, já está muito mais do que bom! Te amo Sn!

Sn fica olhando para Robin toda boba, ela sabia q estava completamente dominada pelo garoto... Era incrível o amor meio estranho que rolava entre eles, mas enfim, quem sou eu para julgar? Oque interessa é que beeeem no fundo eles se pegariam! ZUEIRA GENTE PLMDD! ainda são crianças, talvez no futuro 🥹

Sn- Yo también te amo, tonto! (também te amo, bobo)

Robin- voy hermosa (vou indo hermosa)

Sn- ok ok, até dps gatito!

Robin- até

Ele fala se levantando, ele sai correndo para contar ao seu melhor amigo, mais conhecido como bala fini... Enquanto Sn o olhava correr, ela estava alucinada pelo garoto de bandana... Digamos q Finney até estranhou a felicidade de Robin..

Espero q estejam gostando! Até o próximo capítulo! Bjs <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

mi hermosa (sn e Robin Arellano)Onde histórias criam vida. Descubra agora