CAPÍTULO UM

3.8K 118 41
                                    

SERKAN

Mais um semestre se encerra e eu confesso que estou mais que exausto. A faculdade está sugando a minha vida de todas as formas possíveis, não consigo nem lembrar qual foi a última vez que tive tempo de bater uma punheta, quanto mais transar com alguém.

Engin tem enchido meu saco por isso, dizendo que preciso me desligar um pouco dos estudos e sair para curtir, mas a realidade é que eu fico ansioso só de imaginar estar em uma balada sabendo que eu tenho uma pilha de artigos para analisar quando voltar para casa.

— Desculpe! — uma garota esbarra em mim de repente, interrompendo minhas lamentações internas.

Observo o chão do corredor agora repleto de folhas, meus livros e os livros dela se misturaram com esse pequeno choque dos nossos corpos, alguns papéis soltos também voam ao redor de nós.

Foda-se a minha vida.

— Tudo bem — eu a tranquilizo — Eu que não estava prestando atenção.

Me abaixo junto a ela e começo a recolher nossas coisas, tentando separar o que é meu e o que é dela, mas tudo está uma bagunça.

— Eu estava com pressa — ela diz, nervosa — Passei tão rápido no corredor que não vi que havia alguém.

Olho para ela pela primeira vez, notando que ela é uma aluna de um período anterior ao meu. Nós já pegamos algumas disciplinas juntos, mas ela sempre se esconde por trás de seus óculos grossos e seu cabelo volumoso, parece evitar o convívio com os outros colegas.

E ela está certa.
Se eu pudesse eu também evitaria a todos, mas infelizmente Engin é o meu melhor amigo e jamais deixaria eu passar despercebido no campus.

— Tudo bem, Eda — eu a tranquilizo de novo — É Eda não é? — eu pergunto, de repente não sentindo confiança se esse é mesmo o nome dela.

— S-sim — ela gagueja, reajustando o óculos no rosto e ficando vermelha.

Ela é bonita.
Claro que eu já havia notado sua beleza antes, mas agora assim de perto tudo fica ainda mais óbvio, principalmente quando lembro que desde a primeira vez que eu a vi eu já senti atração por ela, e coloquei limites nisso.

Eu não posso me envolver com alguém agora.

Olho o livro em minhas mãos e percebo que é o mesmo que eu estava lendo para a disciplina de Fundamentos da Ciência.

— Acho que esse é seu — eu entrego a ela.

— Oh, sim, obrigada! — ela o pega de minhas mãos.

Eda parece um pouco deslocada, sem saber o que fazer, ansiosa... Posso quase ouvir seu cérebro trabalhando para decidir quais serão seus próximos passos.

— Serkan! — Engin grita do outro lado do pátio, interrompendo nosso momento.

— Eu tenho que ir — ela desperta do transe, se afastando — E... uh... mais uma vez desculpa por isso, não era minha intenção.

E ela se vai.
Me deixando apenas com a companhia dos gritos de Engin.

— Você não está ouvindo eu te chamar? — ele fica ao meu lado e então percebe que eu ainda estou olhando Eda caminhar apressadamente para fora do prédio — O que você estava conversando com a nerd?

— Nós apenas nos esbarramos e alguns livros caíram, nada demais — sou honesto, embora ele não mereça.

Mas conheço o meu amigo o suficiente para saber que ele na verdade não se importa e vai apenas mudar de assunto, me contando algo sobre ele.

NOT SAFE FOR WORK  (NSFW)Onde histórias criam vida. Descubra agora