Dei uma revisada e arrumei algumas palavras que estava escritas de forma totalmente errada.
______________________________________________Namjoon On
Estou aqui treinando resistência com meus irmãos, vou te falar eu tô muito velho se eu não tô velho eu tô sedentário mesmo não é possível.Nam- Aí chega eu tô muito cansado credo parece que eu corri uma maratona - Falo logo sendo observado por meus irmãos observação eu estou treinando a 45 minutos. - Eu estou muito sedentário Socorro - Depois que falo isso meus irmãos todos chegam perto de mim dando risadas, mas dava para vê na cara deles que eles também estavam mortos de cansasso. - Aí Jesus credo Jimin que não me escute falando isso.
Tae- Vou ter que concorda contigo, não tô aguentando mais e olha que é só o primeiro dia temos mais 5 dias se não melhorarmos nossa resistência em pelo menos 6 horas seguidas Jimin nos mata e se não matar ele vai dar treinamento pesado para a gente.
Jk- Concordo acho melhor voltarmos a nossos lugares e voltar a treinar não tô afim de ver nosso ômega bravo com a gente.
Jungkook fala e logo todos voltaram para seus exercícios. Suga voltou a fazer flexão, Jhope voltou para a estera, Tae voltou a fazer os agachamento, Jk voltou a fazer afundo, Jin voltou a fazer levantamento de peso, e eu? Bom fiquei com o pior no sorteio eu tive qie voltar a fazer prancha. Cara na moral se a pessoa que inventou a porcaria da prancha aparecer na minha frente não pendarei nem uma vez para dar um tiro no desgraçado.
De repente todos nós sentimos um incômodo muito forte no baixo ventre, algo que fez todos nós nos desconcentrarmls e cairmos seria cômico se não fosse trágico a situação.
Só imaginem a cena:
Kim Yoongi pagando 50 flexões pelo sorteio, de repente ele cai de cara no chão e com as mãos em sei baixo ventre.Kim Hoseok na estera correndo de boa, de repente ele é lançado pela estera com as mãos em sei baixo ventre.
Kim SeokJin levantando peso de repente ele joga o peso para trás e imediatamente leva suas mãos para sei baixo ventre.
Kim Jungkook de boa fazendo afundo quando ele solta os pesos e se agacha apertando também sei baixo ventre.
Kim Taehyung nos agachamento cantarolando alguma música quando ele para de cantar subitamente depende a força das pernas e leva as mãos no baixo ventre.
Já eu Kim Namjoon pode-se dizer que aconteceu a mesma coisa que o Suga e todos nós tememos juntos por causa da dor que dessa vez veio mais forte do que veio anteriormente.
Jhope- Vocês também sentiram isso? - Ele pergunta se levantando depois de ser arremessado pela estera com uma cara de dor, não só ele mas todos nós estávamos com cara de dor.
Nam- Aposto que todos nós sentimos isso.
Jin- Não tô entendendo o motivo dessa dor tão de repente - fala ele fazendo uma leve massagem em sei baixo ventre.
Tae- Suga vc deve saber já que estudou por basta tempo sobre cios e ômegas- a fala de Tae trás a atenção toda para Suga.
Suga- Sendo sincero eu tam.....- Sua fala foi cortada após outra onda de dor que nos sentimos. - Aí krlh essa doeu. Eu acho que nosso ômega está tentando se comunicar com a gente, então temos que nos comunicar com ele.
Tae- Ah beleza fácil fácil, mamão com açúcar.....ÔH SEU IDIOTA COMO VAMOS NOS COMUNICAR COM SEU LOBO SE NÃO TEMOS CONTROLE DO NOSSOS LOBOS SEU IMBECIL. - Tae grita com Yoongi fazendo todos nós olharmos para ele, ele estava irritado não por causa do que suga falou e sim pelo fato de não conseguir se comunicar com o o nosso ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido para Lúpus jimincentric
FanfictionPark Jimin um menino com uma beleza surpreendente, mas sua vida é muito complicada, seus o maltratam desde pequeno, sempre espancado o menino, servindo de empregado para seus próprios pais. Porém tudo piora quando seus pais decidem vender o menino e...