Cap 11

199 19 1
                                    

Autora On
Após Jimin descer ele caminha em direção a sala local onde seus alfas o aguardavam ansiosos, os seis alfas ali presente estavam todos tensos, pois não sabiam oque Jimin falaria.

-Seguinte meninos tem algumas coisas que eu quero conversar com vocês.- Jimin se pronuncia após chegar a sala e se posicionar a frente dos alfas. - A primeira coisa é. Vou entrar para a máfia de vocês. - Ele diz sério, algo que por si só já havisava que nada bem ninguém o faria mudar de ideia. - A segunda é que eu vou trabalhar na empresa com você cuidando da parte de contratos da empresa. A Terceira é que irei mudar várias coisas na máfia e a farei crescer e ser a maior de todos os tempos. E a última coisa é que eu quero adotar alguns cachorros.

Todos os alfas ficaram em silêncio, todos estavam muito felizes pois seu omega assumiria o lugar de chefe junto a eles.

- Fico feliz meu príncipe, amanhã mesmo irei preparar uma sala para você na nossa empresa e após o trabalho iremos para a máfia apresentar você como novo líder deles. - Yoongi fala se levantando e o abraçando.

- Isso mesmo Suga, faremos todos os preparativos assim que acordarmos amanhã. - Jin fala se levantando e indo em direção a Jimin.

-Temos que comprar roupas para mim ainda. - Jimin diz chamando a atenção de todos.

- Isso é verdade então fica combinado assim, amanhã Taehyung e Jungkook vão com você ao shopping e você comprará tudo que quiser, saindo do Shopping vão ao canil e você escolhe quais as raças e quantos cachorros quiser, depois vocês voltam para casa para Jimin se arrumar depois vão para a empresa onde já estará tudo pronto esperando o novo presidente chegar. - Namjoon diz olhando para seu celular. - Ah, não esqueçam de comprar um celular e um computador novo e tido aquilo que ele quiser. - Diz ele olhando para seus doía irmãos caçulas.

- Pode deixar Nam não esqueceremos de nada. - Jungkook falou indo para o colo do irmão que ficou fazendo carinho nas coxas do pequeno coelhinho em seu colo.

Jimin olhando aquela cena sentiu uma enorme vontade de beijar aquele homem com sorriso de Coelho, mas para não querer ser invasivo ele simplesmente ignorou eles e seguiu até a cozinha na qual parou e ficou de frente com a geladeira pensando na cena que acabará de presenciar.

- Ji?. - A voz de Hoseok se fez presente assustando o pobre omega que estava inerte em pensamentos. - Tá tudo bem meu Amor, você parecia triste ao ver JK no colo do Nam aconteceu alguma coisa?. - Ele pergunta se aproximando do ômega que ainda se mantia de costa para o alfa.

- Não aconteceu nada Hope, são só algumas coisas que eu estava pensando e lembrei de algo mas não é nada importante. - Jimin e sua capacidade de arrumar uma desculpa com facilidade em qualquer que seja a situação.

- Não parece meu Amor, fala para mim oque tanto te incomoda hum? Fala para seu alfa.- Hoseok diz se aproximando cada vez mais de Jimin.

- Tudo bem Hope, eu saí porque eu queria participar daquele carinho todo, eu queria poder beijar vocês e ficar com vocês mas não dá eu não consigo, então eu preferi saí dali para deixar vocês mais avontade eu não queria presenciar algo que eu não vou poder ter para mim. - Jimin diz com os olhos cheios de lágrimas e a voz embargada pelo choro, mas logo as lágrimas rolavam soltas pelo rosto do ômega que não escondia sua tristeza.

Tristeza essa que foi sentida pelos outros seis alfas que mais que depressa seguiram para o local em que o ômega se encontrava chorando nos braços de Hoseok esse que o pegou no colo e o ninava como se fosse um bebê, os outros alfas vendo aquilo se desesperaram e rodearam J-hope e ficaram observando Jimin este que chorava agarrado a J-hope como se estivesse com medo de perder o alfa.

Vendido para Lúpus jimincentric Onde histórias criam vida. Descubra agora